Capítulo 2 – O Mundo Após as Rosas Caírem.

— O que diabos aconteceu?

O voz de Michaelis era tão sombria que parecia vir do próprio inferno e fluir pelo chão. Por causa de suas conquistas, todos os cavaleiros e soldados ao seu redor tremerem, temendo por suas vida.

— Porque diabos …

Menos de meia hora depois, Michaelis tinha retornado ao quarto-gaiola e não conseguia acreditar no que estava acontecendo na sua frente. Isso porque Eve, com quem havia falado há alguns momentos atrás, havia se tornado uma concha sem alma.

“Está tudo acabado agora… Porque…”

Já fazia cinco anos que Michaelis decidiu que iria conquistá-la, a Sétima Princesa do Império, Evenrose Chloel Hadelamide.

A presença de Eve era famosa entre o próprio povo de Michaelis. Isso porque nunca houve alguém como ela em toda a corte ou na história do império, uma princesa que se tornou um pária no palácio imperial ao insistir em melhorar o tratamento dado aos homúnculos e abolir as práticas perversas profundamente enraizadas.

Havia muitos homúnculos que gostavam de Eve e desejaram se tornar seu cavaleiro pessoal, e um deles era Michaelis. No entanto, Eve nunca cedeu a posição de cavaleiro direto qualquer homúnculo.

Michaelis se aproximou de Eve várias vezes para demonstrar sua intenção de ser o cavaleiro sob seu controle direto, chegando a apelar em exibir sua força, que era incomparável a outros homúnculos, mas a atitude de Eve era simplesmente como uma parede de ferro intransponível.

Mesmo após de desistir de ser o cavaleiro pessoal de Eve, Michaelis não conseguiu parar de se preocupar com Eve e persegui-la com seus olhos. Sempre que Eva era maltratada e desprezada por não seguir os costumes imperiais, a raiva o consumia, o que era estranho para alguém que raramente se emocionava.

Não sabia quando o lado digno e correto de Eve se tornou tão atraente. Quando ele se deu conta, já havia se apaixonado por Eve.

Era um amor completamente impossível pelos status terrivelmente diferentes. No entanto, Michaelis não se conformou com o destino e, após anos de planejamento, derrubou a família imperial.

Originalmente, ele pretendia levar mais alguns anos e usar um método mais moderado para assumir o poder do palácio imperial, mas, à medida que a tirania de Brigitte se intensificou e o casamento político de Eve foi determinado, ele não teve escolha a não ser agir de forma radical.

Seja qual foi a abordagem, a traição foi bem sucedida. Não havia mais nada no caminho para Michaelis, que se tornou imperador. Acreditou que a única coisa que restava a fazer era manter Eve ao seu lado. Mas, nesse momento, com seu objetivo tão perto do seu alcance, tudo foi em vão.

— …

Michaelis olhou para Eve com olhos atordoados. Seu corpo esbelto parecia uma boneca, sem respiração e nem pulso. Os olhos roxos de Michaelis instantaneamente ficaram banhados de raiva.

— Porque ninguém me responde? Como isso aconteceu??!!

— Sua Majestade…

Nessa hora, os soldados armados, bem como os oficiais mais próximos, preferiram o silêncio para se salvarem. Havia uma única pessoa corajosa na frente do furioso Michaelis. Não era outra pessoa, senão Rosenite.

— Minha irmã tirou a própria vida. Como membro da família imperial, ela disse que assumiria a responsabilidade e pagaria com sua morte.

— Ela cometeu suicídio?

— Sim, ela bebeu o veneno de Belladona.

— Como você sabe disso?

— Porque eu mesma vi.

Rosenite deu um tapinha no ombro de Michaelis e falou com uma voz suave e sedutora. Quando Michaelis olhou para ela, não se esqueceu de acariciar suavemente sua barriga saliente.

— Princesa, você lhe deu veneno?

— Princesa, de novo e de novo. Agora, sou a imperatriz. E eu disse para você me chamar pelo meu primeiro nome, se possível.

Em vez de responder seriamente à pergunta, Rosenite reclamou. Michaelis era frio com todos, mas Rosenite era uma exceção. Então, mesmo encarando os olhos roxos, que eram ameaçadores, ela não retrocedeu. Ela até confessou orgulhosamente a Michaelis o que havia feito.

— Huh, eu sabia que você tinha olhos assustadores. Ok, eu vou ter responder primeiro.

— …

— Sim. Isso mesmo, Michaelis. Eu ajudei minha irmã com sua penitência. Parecia que você não podia tomar uma decisão correta sobre a execução da minha irmã. Então, resolvi a situação como sua companheira.

— …

— Se você deixar alguém com sangue da família Hadelamide, que não coopera com você, isso só se tornará uma semente do desastre. Você sabe disso, certo? Como foi e será, apenas eu é o suficiente para você.

— Cale a boca, Princesa.

— Mi…. Michaelis…?

A vida de Michaelis sempre esteve entorno de Rosenite. E foi a primeira vez que Michaelis foi tão frio e assustador. Rosenite gaguejou em perplexidade.

— Mi, Michaelis … O que está errado…

— Não me toque!

— …!!

Michaelis golpeou a mão de Rosenite como se ela fosse um verme desagradável. Foi uma tapa de rejeição que não causou dor, mas a reação de Rosenite foi semelhante a de uma pessoa levando um tapa na cara.

— O que você acabou de fazer comigo…

Lágrimas brotaram em seus os olhos cor de rubi. Rosenite agia como se fosse a mulher lamentável e deplorável do mundo agora. Mas Michaelis virou as costas para ela como se não se importasse.

— Eve…

Foi só depois de fixar seu olhar em Eve deitada no chão que a intenção assassina em seus olhos roxos desapareceu. Michaelis examinou as bochechas pálidas de Eve com as mãos. Ela ainda tinha algum calor, mas ela iria gelar se ficasse mais tempo naquele lugar frio. Michaelis segurou o corpo de Eve preciosamente em seus braços.

— Michaelis!

Obstáculos bloqueavam o caminho.

— Você está me ignorando? Como você pode fazer isso comigo?

— …

— Não me ignore! Sou eu! Sua companheira, Rosenite!

— Saia da frente, Princesa.

Os olhos de Michaelis olhando para Rosenite eram como lâminas afiadas. A única que não conseguia ler a expressão dura era Rosenite, que não demonstrava medo, sem perceber o que de fato acontecia a sua volta. Um súdito homúnculo tentou dissuadir Rosenite.

— Vossa Alteza, Sua Majestade parece estar desconfortável. Para sua segurança, é melhor recuar…

— Saia do caminho! Como você se atreve a me dizer o que é seguro! Os escravos não sabem de nada!

Claro que não adiantou. Pelo contrário, apenas a personalidade imunda, que se escondia atrás do rosto angelical de Rosenite, foi revelada. Cerca de dez assessores próximos de Michaelis, que também era homúnculo, estavam por perto.

Foi o momento que todos eles olharem para Rosenite, com um sentimento de traição. Rosenite, que bloqueava a entrada da prisão com os braços, gritou com o rosto envenenado.

— Michaelis, se você continuar fazendo isso comigo, eu vou fazer você se arrepender!

— … Arrepender? É possível se arrepender mais do que agora?

— Ha, o que você está dizendo? Você se esqueceu? Eu estou com seu filho!

Vendo o silencioso Michaelis, Rosenite alegrou-se interiormente:

“Sim, isso mesmo!”

Embora não fosse uma vida feita compartilhando o amor físico como amantes normais, mas um ser criado usando o poder da alquimia, ainda era o fruto do seu amor por ele. Por mais que ele estimasse sua irmã, era ela que se dedicava ao feto de Michaelis em seu útero.

Não foi ontem que ele verificou a sua segurança e do feto em seu vendo, dizendo que ele era linhagem preciosa. Uma pessoa não pode mudar da noite para o dia. No entanto, depois de um tempo, Michaelis esmagou completamente a satisfação de Rosenite.

— Uma criança?

Havia uma profunda zombaria misturada com a resposta. Enquanto Rosenite estava perplexa, Michaelis, que adotou uma expressão sarcástica, disse em uma voz sem alma.

— A massa de células em sua barriga que foi feita da Pedra Filosofal e transplantada?

— O quê, o quê? Células?

— Parece que a princesa agora está confundindo ‘experiência’ com ‘criança’ agora.

— Como…? Experiência?

— A Pedra Filosofal responde apenas ao sangue da família imperial e eu posso exercer controle sobre os Homúnculos. Então, peguei emprestado seu útero para fazer um mestiço com sangue imperial e homúnculo para conseguir o controle do Pedra Filosofal para mim.

Nunca tinha sido fruto de amor. Mesmo estando perplexa pelas palavras, Rosenite não cedeu e gritou:

— Bem, de qualquer forma, não muda o fato de que a criança na minha barriga é meu e seu! É o fruto do nosso amor!

— Nossa criança…

A voz de Michaelis estava distorcida, quando ele repetiu. Na verdade, como o domínio de Michaelis era expresso em qualquer homúnculo, o sangue homúnculo do feto que Rosenite tinha em sua barriga, não precisava ser necessariamente de Michaelis.

Foi uma pena que ele não podia lembrar essa verdade em voz alta, porque havia muitos ouvidos em sua volta. Mas ainda havia mais a dizer que chocaria Rosenite. Michaelis falou cruelmente:

— A palavra ‘criança’ é muito generosa. O que está em seu estômago é um experimento de alquimia não comprovado. Um híbrido de humanos e homúnculos sem precedentes. Então, quem sabe se será um ser humano ou um monstro quando nascer?

— …!

Os olhos de Rosenite se arregalaram até o limite.

— Monstro, monstro! O nosso filho…! Uh, uh, Como você pode dizer uma palavra tão cruel e dura?

— Não é assim que a sua família real sempre nos chamou? Você está exagerando.

Após as palavras pejorativas, Michaelis desviou o olhar de Rosenite.

— Tirem a princesa daqui.

— Sim!

— Mi, Michaelis ……!

Assim que as ordens de Michaelis foram emitidas, os cavaleiros Homunclus puxaram Rosenite para fora da porta como um fardo. Este também era um tratamento que a Rosenite nunca tinha recebido antes. Rosenite viu Michaelis caminhando vagarosamente pelo o outro lado do corredor, deixando-a para trás.

Sobre suas costas fortes como uma parede, ela viu sua meia-irmã acarinhada nos braços dele. A sensação de vitória, que ela desfrutou ao envenenar sua irmã com sucesso apenas momentos atrás, foi ofuscada. Rosenite gritou, olhando para as costas de Michaelis com os olhos injetados de sangue, enquanto ele se afastava.

— Ah! Você não pode parar? Como você pode fazer isso comigo?

— …

— Quem diabos ela é para você me tratar de forma tão miserável?

Os gritos de Rosenite ecoaram. Mas ninguém estava ouvindo.


O lugar para onde Michaelis carregou o corpo de Eve era o “Cômodo do Imperador”. No centro, uma névoa oscilava misteriosamente. Uma enorme estrutura semelhante a um obelisco (monumento) feito de pedras de minério vermelhos se erguia.

Era “A Pedra Filosofal”, um artefato que só responde ao sangue de Hadelamide e torna tudo possível com alquimia. Foi como um instinto para uma pessoa que desejava desesperadamente um milagre, mais do que qualquer outra coisa, procurar a Pedra Filosofal.

Michaelis deitou Eve com cuidado em sua cama e usou suas coxas como travesseiro. Michaelis e Eve, que estavam sob a névoa de luz que flamejava, à primeira vista, pareciam amantes fazendo uma doce pausa. Uma voz embargada saiu da boca de Michaelis.

— Você nunca me deixou estar ao seu lado nem uma vez na vida…

Michaelis não se moveu do quarto, rejeitando completamente a comida e a bebida. Um dos seus súditos, preocupado com isso, pediu uma audiência no cômodo do imperador. Havia passado três dias.

O fluxo do tempo tinha sido interrompido por magia, então o corpo de Eve não tinha apodrecido nem um pouco. Michaelis cumprimentou o presidente do Conselho Privado com uma Eve em seu colo, como se ela ainda estivesse viva. Antes que o presidente do Conselho Privado pudesse dizer qualquer coisa, Michaelis disse o que queria.

— Convoque todos os magos e alquimistas do Império. Mande-os trazer Eve de volta à vida. Não importa quanto tempo, dinheiro ou materiais que sejam necessários.

— Ha… Sua Majestade… É impossível trazer os mortos de volta à vida…

— Não é a Pedra Filosofal que torna o impossível possível? …Oh, sim. O uso da Pedra Filosofal exigirá sangue imperial. Traga Rosenite imediatamente. Corte a garganta dela e tire cada gota de sangue.

— Sua Majestade!!

Os olhos roxos de Michaelis brilharam em sua loucura. O presidente do Conselho Privado ficou aterrorizado e desesperado.

— Acalme-se, Sua Majestade! Sua Alteza, a Oitava Princesa, é a última descendente sobrevivente da família real de Hadelamide. Você deve mantê-la viva até ganhar o controle da Pedra Filosofal!

— Por que eu deveria fazer isso?

— Como..?

— Eve está morta, e agora não sei mais de que vale o Império ou a Pedra Filosofal.

— …!

Michaelis estava falando sério. Nesse momento, o presidente do Conselho Privado percebeu que a obsessão de seu senhor por Eve estava além da imaginação. Então, ocorreu-lhe o pensamento de que, talvez, a força motriz que fez Michaelis ascender ao trono fosse a princesa excluída Evenrose, a sétima princesa.

— Vá em frente e execute as ordens do Imperador!

Pouco depois, Rosenite foi levada o quarto do imperador, presa em uma jaula como um animal. Suas roupas estavam tão desalinhadas e seu cabelo tão bagunçado que ninguém acreditaria que ela tinha um status nobre.

— Oh, é culpa de Evenrose! Ela roubou tudo que eu tinha! Ela arruinou toda a minha felicidade! Ah, isso é injusto! Ugh!

A assassina imoral, que envenenou seu próprio sangue, não mostrava sinais de remorso. Rosenite, que lutava contra a autopiedade e até fingia chorar, encarou Michaelis. Os olhos que estavam cheios de lágrimas rapidamente se transformaram em olhos brilhando com veneno.

— Michaelis! Michaelis Agnito! Você… Como você pode fazer isso? Como você ousa segurar essa mulher bem na frente dos meus olhos!

— …

— Tire ela da minha vista agora. Fique de joelhos diante de mim e implore! Você sabe o quanto você vai se arrepender? Quem te fez imperador?! Seu bebê está na minha barriga agora!

Na verdade, não havia mais nada no ventre de Rosenite agora. Quando Rosenite foi arrastada para fora da prisão naquele dia e rolou pelo chão, enquanto tentava atrair a atenção de Michaelis, o “feto mestiço” em seu útero foi extinto. Rosenite, que era a única que não sabia sobre isso, continuou a engasgar com sua raiva.

— Eu tenho o seu bebê no meu ventre! Eu! Não ela!

— …

Michaelis nunca respondeu Rosenite. Seus olhos roxos haviam perdido completamente a luz. Rosenite foi deixada amordaçada no canto. O cômodo do imperador era ocupada pelo monarca homúnculo, um cadáver preservado e uma princesa cega de ciúme.


Ao mesmo tempo, um aviso foi publicado para recrutar magos e alquimistas talentosos em todo império. Inúmeras pessoas se candidatam à tarefa proibida de “ressurreição dos mortos” como abelhas entorno do pote de mel. A maioria deles tinha o propósito de roubar o conhecimento de alquimia e de magia monopolizados pela família imperial ou ter acessar a Pedra Filosofal.

A única pessoa que demonstrou verdadeiro interesse na pesquisa foi uma alquimista suspeita, cujo o rosto estava coberto por uma máscara em forma de coruja. Ela se autodenominava como um abeto ou a ‘Sábia da Floresta dos Abetos’.

— Ouvi dizer que você tem uma maneira de salvar Eve.

— Vossa Majestade, lamento informar, mas você receberá apenas uma boneca que só pode respirar, se tentar ressuscitá-la dos mortos. A alma da Sétima Princesa já foi completamente separada de seu corpo. Encontrar a alma e ligá-la de volta ao corpo é algo fora do reino da alquimia e da magia. Portanto, a verdadeira ressurreição que deseja é impossível.

— É a mesma resposta que escutei dos outros até agora. Você está tentando desperdiçar meu tempo também?

— Não, Sua Majestade. Eu gostaria de sugerir um outro caminho.

— Há outra maneira?

— É voltar no tempo.

Quando ele escutou uma nova possibilidade, os olhos roxos de Michaelis, que estavam tão nublado como se tivessem morrido, brilharam.

— Isso é possível?

— Claro. No entanto, o custo é alto. Teremos que usar metade da Pedra Filosofal.

— Não me importo com o preço.

Michaelis disse com firmeza. A alquimista acenou a cabeça.

— Então, vamos começar a nos preparar.

A Sábia da Floresta de Abetos levou uma semana inteira para pintar um círculo de alquimia com giz no quarto do imperador. Somente depois que as paredes e o teto, assim como chão, foram preenchidos com resina macia, que finalmente chegou o dia para realizar o ritual de regressão no tempo.

— Oh, Sua Majestade. Esqueci de lhe dizer uma coisa.

A alquimista, que encostou sua mão na Pedra Filosofal, de repente abriu a boca como se lembrasse de algo.

— A magia e a alquimia que vamos realizar agora consumem o poder da Pedra Filosofal. E como a Pedra Filosofal é uma relíquia atribuída ao sangue da família imperial, o eixo central da regressão do tempo não será Sua Majestade, mas a Sua Alteza, a Sétima Princesa…

— …!

A mulher suspeita, que cobria o rosto com uma máscara, não era uma boa pessoa para confiar. E só agora a alquimista falava sobre o importante fato de apenas Eve lembraria da regressão no tempo. Era uma golpista talentosa.

Michaelis, que tinha acabado de ouvir a verdade, parecia bastante chocado. Mas ele rapidamente recuperou sua compostura e respondeu com calma.

— Então, eu não irei reconhecê-la, mas ela poderá me encontrar.

— Sim, ela sim.

— Se ela não me escolher novamente, eu ficarei frustrado e farei as mesmas escolhas ruins?

— Certo…

Logo, Michaelis se decidiu e deu a ordem.

— Não me importa. Realize a cerimônia.

— Entendo, Sua Majestade.

Michaelis segurou Eve em seus braços, enquanto a alquimista lançava um feitiço que acionaria o círculo desenhado. Sabendo que este seria seu último toque, o contato era mais terno do que nunca Michaelis encostou seus lábios nos de Eve e sussurrou:

— Eve, quando você voltar à vida, é melhor você me matar ou me escolher.

Ao final do pedido, uma luz vermelha se espalhou pelos seus olhos. Era uma luz milagrosa criada pela Pedra Filosofal abrangendo todo o Cômodo do Imperador.

Tags: , , , , , , , , , ,
Traduzido por Carol Mello, publicado em 11 de maio de 2022 com ? visualizações até o momento.

A tradução de The Princess Imprints a Traitor é feita de forma não-oficial, voluntária e gratuido pelo S2 Novel. Nossa intenção é apenas compartilhar e divulgar obras que ainda não existem oficialmente em Português! Sempre que puder, ajude o autor e compre a obra pelos meios oficiais!

Comentários

The Princess Imprints a Traitor

The Princess Imprints a Traitor

황녀, 반역자를 각인시키다, Revolutionary Princess Eve
Avaliação 8.9
Status: Ongoing Tipo: Autor: Lançado: 2018 Língua Original: Coreano
A sétima princesa imperial, Evenrose, morreu uma vez. Suas últimas memórias são da família real sendo massacrada pelo Homúnculo que instigou uma rebelião e de ser envenenada ao cair no plano de sua irmã que ela pensava estar do seu lado. Mas ela abriu os olhos novamente: — Eu ... eu não estou morta...? Ela está oito anos mais nova e voltou ao passado. Exatamente durante o período em que o próximo herdeiro seria oficialmente escolhido. Uma oportunidade surgiu para evitar a queda da família imperial: derrotar a terceira princesa, Bridgette, candidata a herdeira do imperador e ser reconhecida como a sucessora. Para atingir sua meta, Evenrose decidiu fazer de Michaelis, o futuro Rei dos Homúnculos e o Monstro da Prisão Flutuante, um aliado para conquistar o coração do imperador. — Michaelis, eu preciso de você. Muito mesmo. Evenrose será capaz de proteger o império com segurança?

Options

not work with dark mode
Reset