Capítulo 03 – As Aspirações da Princesa em Sua Segunda Vida.

— Irmã, você sabe qual o significado de Belladona?

A voz  de sua irmã ressoando em seus ouvidos era tão doce como um anjo. Mas, logo, se tornou a mais maligna do mundo.

— Ah, você está finalmente morta?

Por um instante, a mente de Eve travou.

“Rosie! Por que…”

Ela se sentia traída. Foi só então que ela percebeu que algo estava errado.

“Esse era o seu objetivo desde o início?”

No momento em que o frasco de veneno foi aberto, ela sentiu um desejo incontrolável e não conseguiu suportar sem beber. Agora, pensando sobre isso, foi definitivamente uma magia de sedução.

“Rosie, você já era a única da família imperial escolhida por Michaelis. Mas por que você teve que … Será que… De jeito nenhum…?”

Um pensamento passou pela mente de Eve. No final das contas, para Michaelis, a existência de Rosenite nada mais era do que uma prisioneira imperial, mantida viva por causa da Pedra Filosofal.

Se houver apenas uma prisioneira, seria difícil de lidar no caso de uma possível traição de Rosenite. Michaelis precisaria de um seguro.

Michaelis a trancou em um quarto-jaula, em vez de uma masmorra. Talvez ele estivesse tentando mantê-la sob custódia em primeiro lugar e usá-la como uma substituta, quando precisasse. Rosie, que tinha um forte desejo monopolista, não podia tolerar isso. Tudo ficou claro.

“Sobre hoje ser o dia da minha execução, sobre terem decidido o método de execução, e tudo o que me disse sobre Michaelis era mentira! Você me assustou e me fez perder o juízo para beber o veneno, Rosie! Ahhhhhhhhhhhhh!”

Era irônico. O raciocínio, que perdeu por causa do medo da morte, só voltou no momento em que cruzou a linha da morte.

“Tudo era uma armadilha. Como pode ser isso? Como! Como ……!?”

Lutando contra a traição e a raiva. Envolvida totalmente no sentimento de injustiça e arrependimento, Eve não conseguia manter seus olhos fechados, mesmo depois de morrer. Então, como se tudo fosse uma mentira, os olhos de Eve se abriram.

— Arg!

As lágrimas, que estavam se acumulando sob as minhas pálpebras, estavam escorrendo pelos meus olhos e ela viu um teto familiar em sua visão aberta.

“Cama? Quarto…?”

Eve estava muito assustada.

“O quê… O quê? Eu não estou morta?”

No meio de tanta surpresa, seu peito doeu, enquanto seu coração batia como se fosse explodir. Essa sensação como um dor não podia ser dada por um coração paralisado pelo veneno de Belladona.

— Eu … eu não Morri…?

Sua voz também estava normal. As cordas vocais, danificadas pelo veneno, funcionavam surpreendentemente bem. Tudo nela parecia estar vivo. Sua respiração se acalmou até certo ponto, e seu corpo, que tremia constantemente, ficou calmo. Mas seu espírito ainda estava em choque, tentando entender.

— Isso. Mas o que diabos está acontecendo aqui …?

Era um quarto familiar, contudo não era o quarto-gaiola, ao qual estava confinada, e nem o quarto que a Eve, de 27 anos, costumava usar. Um quarto decorado com papel de parede cor de vinho, móveis de nogueira escura e cortinas de seda cinza.

O quarto mais escuro e sombrio do Palácio Imperial. Este era o quarto em que Eve ficou até completar 25 anos.

“O que?… Como? Por que estou olhando para isso de novo? Porque estou no quarto errado? Este quarto tem sido usado como depósito, desde que nos mudamos.”

Eve olhou para o teto com uma expressão rígida e pensou.

“Uh, hum, sim. Eu preciso me acalmar. Não parece um sonho ou uma fantasia, certo….? Não me diga que isso é … Oh, não. Não pode ser, pode? Será que enlouqueci porque estive delirando na prisão por muito tempo, pensando que poderia fazer outras escolhas se voltasse ao passado…”

Por enquanto, ela decidiu começar a verificar a realidade ao seu redor, tendo como maior possibilidade de que estava louca. Usando uma magia de pequeno porte, ela concentrou sua mente e sentiu o mana que circulava no ambiente.

— Não acho que seja magia de fantasia.

Eve saiu da cama com cuidado e ficou na frente do espelho de corpo inteiro. E quase gritou.

“Oh meu Deus!”

Dentro do espelho, na melhor das hipóteses, havia uma jovem que parecia estar no final da adolescência. Ela apalpou seu próprio rosto porque não conseguia acreditar em seus olhos. Enquanto tocava as bochecha, que era menos gorda do que de um bebê, seu cabelo loiro-limão com uma trança rude chamou sua atenção. Esse estilo de penteado rústico e desgrenhado, era algo que ela costumava usar quando estava com preguiça de cuidar do seu cabelo, porque estava focada em sua pesquisa de alquimia.

Era tudo muito real para alguém chamar isso de fantasia mágica. Nesse momento, ela não tive escolha a não ser apresentar uma outra hipótese.

— Eu voltei no tempo?

Parecia que o desejo de cair no chão da prisão e se arrepender realmente se tornou realidade.

“Seria melhor perguntar a minha mestra quando a encontrar.”

Esta não era uma pergunta que podia ser respondida apenas porque Eve estava pensando sobre. A regressão no tempo é uma área quase milagrosa, muito além do reino da magia e da alquimia. Isso só teria sido possível para uma pessoa com muito poder e conhecimento.

A oportunidade, que agora estava em suas mãos, era mais importante do que explicações sem produtividade. Eve desamarrou suas tranças e olhou diretamente para o espelho.

“Isso é real. Então o que eu preciso fazer agora é…”

Os olhos âmbar refletidos no espelho brilharam fortemente.

“Me tornar a princesa herdeira!”


Quando Eve terminou de organizar sua mente até certo ponto, uma empregada, com cabelos castanhos claros curtos, abriu a porta e entrou. Era Cedella, a criada exclusiva de Eve.

— Você acordou cedo, Alteza. Bom Dia, dormiu bem?

— Oh, Cedella. Bom Dia. Hoje, você está muito…

— Sim. Qual é o problema?

— Você parece jovem.

— Ah! A mascara facial de mel, que usei noite passada, parece ter funcionando bem.

Agora, era o bastante ver Cedella rejuvenescida. Eve decidiu aceitar plenamente a realidade de que ela havia retornado no tempo. Por enquanto, era urgente descobrir exatamente em que momento do tempo ela voltou. Eve tomou um gole de seu chá preto e perguntou a Cedella:

— Cedella, o que temos de importante nesta semana?

— Não há nada de especial nesta semana. Em vez disso, na próxima semana é o décimo oitavo aniversário da Sua Alteza, a Oitava Princesa, Rosenite.

Eve tremeu ao ouvir o nome de sua meia-irmã, que a instigou a beber o veneno. O rosto de Eve enrijeceu por alguns minutos, mas forçou-se a concentrar sua atenção imediatamente no assunto principal: o aniversário de dezoito anos..

Se faltava para sua meia-irmã, que é um ano mais nova, duas semanas para completar seus dezoito anos, significa que Eve, agora, voltou a ter seus dezenove anos. Quando Eve morreu, ela tinha vinte e sete anos, isso significava que estava oito anos mais jovem.

— Wow, isso é ótimo.

A exclamação saiu espontaneamente. Era um ato de estranho para a princesa, mas Cedella riu como se entendesse.

— Sim, é um grande dia. O aniversário de dezoito anos de um príncipe ou de uma princesa é especial. Afinal, quando você faz dezoito anos, há a cerimônia de marcação onde você escolhe seu próprio cavaleiro homúnculo, certo?

— Oh, sim. A Marcação.

— A Cerimônia de Marcação é a flor do evento do Palácio Imperial e tão romântico. Escolher alguém para compartilhar um relacionamento com um vínculo tão forte. Acho que é um dia muito importante.

— Ah, Sim.

A resposta de Eve foi apática. Eve lembrava que Rosenite substituiu o cavaleiro, que ela havia escolhido quando tinha dezoito anos, depois de três anos. Apenas para colocar Michaelis em seu lugar.

No passado, a ex-Eve teria jogado água fria sobre as palavras de Cedella, respondendo em um tom crítico assim que a Cerimônia de Marcação foi mencionada. Mas, agora, depois de voltar no tempo, ela era diferente. Eve deixou Cedella continuar tagarelando.

— Há vários homúnculos que estavam tentando atrair a atenção desde o início deste ano, visando a posição de cavaleiro direto da 8ª Princesa. Bem, suponho que dever ser uma grande honra ser o cavaleiro direto dela, já que Sua Alteza é elogiada como a rosa branca do Império.

— …… a rosa branca do Império. Deveria ser a Belladona do Império.

— Sim?!

— Huh? Porque você não continua falando, Cedela?

Eve respondeu sensatamente, levantando a alça da xícara de chá e dando um gole em seu chá preto. O mindinho levantado acima era muito elegante.

— Ah, Bem… Não. É que eu ouvi algo mais interessante do que isso. Na verdade, Sua Alteza, a Oitava Princesa já escolheu um homúnculo para marcar como seu cavaleiro pessoal.

— E quem é?

— É um homúnculo chamado Sylvestian. Lembra-se do único homúnculo de cabelos prateados que estava na primeira fila da cerimônia de inspeção da guarda no início deste ano? Aquele homúnculo.

— Ho.

A informação que saiu da boca de Cedella era verdadeira. Na verdade, o cavaleiro homúnculo, que Rosenite escolheu aos dezoitos anos e abandonou três anos depois, era Sylvestian Millard.

Certamente, ele era o ornamento mais apropriado para Rosenite, conhecida como a Rosa Branca do Império. Apesar dele ser reconhecido por suas habilidades tanto na esgrima quanto na magia, Sylvestian tinha cabelos prateados brilhantes, o que era raro para um homúnculo que normalmente possuem cabelos escuros. E, para a família imperial, o valor da decoração era maior que qualquer habilidade. E com o cabelo prateado altamente raro, ele atraiu a atenção de Rosenite.

“Mas como Cedella sabia disso, se eu não sabia na minha vida anterior?”

Era interessante ver como Cedella sabia sobre a escolha de Rosenite.

— Cedella, onde diabos você ouviu isso?

— O Hadelamide Times.

— Oh, aquele jornal de fofocas…

Era um jornal famoso por suas manchetes provocativas sobre a vida privada da família imperial. Eve colocou a mão no ombro de Cedella. Olhando para Cedella, que estava nervosa, ela perguntou séria:

— Você o lê regularmente?

— O quê?… Sim…

— Isso é ótimo. Se você ler alguma matéria importante no futuro, por favor, me avise! Isso será muito útil.

— Ah, sim! Fico feliz que tenha sido útil para você. Farei o meu melhor para lê-lo todos os dias com atenção.

Cedella pensou que seria repreendida por ler essas coisas inúteis, mas, ao contrário, estava satisfeita em receber um incentivo. Eve levou a xícara aos lábios e sorriu amargamente. Em sua vida passada, ela apenas repreendia sua empregada exclusiva como uma professora chata.

“Vamos viver esta vida de forma flexível e sem restrições. Basta de viver sozinha como uma sábia no canto da sala.”

Eve largou sua xícara de chá vazia e engoliu sua saliva. Enquanto organizava a xícara de chá, Cedella abriu a boca um pouco triste.

— Mas sabe de uma coisa? Há muitos homúnculos que querem prestar sua lealdade a Sua Alteza Evenrose.”

— Quem ia querer ser o cavaleiro pessoal de uma princesa sem nenhum apoio político como eu? De jeito nenhum. Você não deveria acreditar em tudo que lê. O Hadelamide Times também inventa metade do que diz.

— Não, não é o Hadelamide Times. Só estou lhe dizendo o que eu vi, ouvi e senti. Minha princesa tem uma reputação tão boa entre os homúnculos.

— Ah, minha dama de honra, Cedella. Você me superestima tanto.

— Mas é verdade…

“Eu não conheço mais ninguém que sempre esteve ao meu lado como Cedella. Tenho que ser muito legal para retribuir. Se eu me sair bem, mais tarde, vou comprar uma casa para Cedella, honrá-la com um título nobre e ajudá-la a encontrar um bom marido.”

— Você acredita tanto em mim, não é?

— Vossa Graça, por favor, me escute com seriedade. Não é uma piada, é real.

— Estou falando sério também.

De alguma forma, elas não conseguiram sintonizar os pensamentos sinceros uma da outra. Cedella acabou dizendo as palavras que tinha no coração como se estivesse frustrada e triste:

— Eu gostaria que Minha Alteza tivesse um cavaleiro direto!

— …

— Oh, Pecado, me desculpe, Sua Graça. Você não gosta desse tipo de conversa, mas eu…

— Tudo bem.

Eve balançou sua cabeça calmamente. Eve teria ficado chateada com Cedella, se fosse antes de voltar no tempo. Mas, agora, não era só porque decidiu viver com mais tolerância.

— Eu sei bem que Cedella está sempre preocupada comigo. Lamento fazer você sofrer por causa da minha teimosia.

— Vossa Alteza…

Cedella era especial para Eve. Isso porque Cedella foi a única pessoa que sempre ficou ao seu lado, apesar de sofrer todas as adversidades e dificuldades no Palácio Imperial por causa a posição política de Eve.

A situação de Eve no Império era muito ruim. A causa inicial era devido ao nascimento de Eve. A mãe de Eve era uma alquimista plebeia, que não era membro da Associação de Alquimistas Imperiais e que estudava alquimia isolada na floresta.

Se ela tivesse continuado a aprimorar seus estudos na floresta, ela teria ascendido ao posto de Sábia, contudo, infelizmente, Desmond II chamou sua atenção e ela tornou-se a sexta imperatriz. Aos olhos da sociedade aristocrática, se você não é filiada à Associação de Alquimistas Imperiais ou se não é de uma família nobre, não era boa o suficiente para ser uma imperatriz.

Por fim, a mãe de Eve não conseguiu suportar a sufocante vida imperial e morreu antes de Eve completar sete anos. Eve, após perder sua mãe que a apoiava, foi forçada a torna-se madura desde tenra idade.

“Se o meu nascimento fosse meu o único problema, seria ignorado, mas não foi.”

A mãe de Eve era uma alquimista especialista em Golens (Bonecos de Barro sem alma) e ela era uma defensora de todas as coisas que  tinham uma consciência e personalidade distinta. Crescendo sob a influência de sua mãe, Eve aprendeu que os homúnculos não eram diferentes dos humanos.

Porém, na corte imperial, as opiniões de Eve nunca foram levadas a sério. Eve, que falava em melhorar o tratamento aos homúnculos sempre que esta questão aparecia e rejeitava as importantes tradições imperiais importantes, como nomear um cavaleiro pessoal, era como uma pedra no sapato dentro do próprio palácio.

Em poucas palavras, Eve era desprezada, não apenas pelos membros da família imperial, mas também pelos funcionários do Palácio. Cada vez que o orçamento da família imperial era ajustado, a parte de Eve era mínima, conseguindo arcar apenas com uma vida no palácio de forma frugal e decentemente básica.

“Oh, pensando bem, eu fiz Cedella sofrer bastante!”

Eve, que cruzou os braços por causa de sua postura rígida, deve ter parecido frustrante aos olhos de Cedella. Ela poderia ter conquistado o favor do imperador, Desmond II, e desfrutado dos direitos de uma princesa apenas obedecendo às tradições da família imperial e escolhendo um cavaleiro direito.

“Havia muitos outros membros da família imperial que queriam Cedella.”

Reconhecida por sua habilidade de administrar a casa da sétima princesa praticamente sozinha, Cedella recebeu muitos convites de outros príncipes e princesas, mas não deixou Eve até o fim. Apenas porque teve Cedella sempre ao seu lado, que Eve foi capaz de sobreviver no palácio.

“Claro que não vou fazer isso de novo.”

Eve aprendeu dolorosamente em sua última vida que estar certa e ser sábia podem ser coisas diferentes. Se repetisse tudo como antes, não fazia sentido ter estudando tanto. Em sua última vida, ambas acabaram sofrendo. Depois que a família imperial desmoronou e Eve foi confinada em uma prisão secreta, ela não tinha visto mais Cedella.

Cedella foi informada pela guarda imperial que ela seria libertada do palácio sem ser executada. Foi uma sorte que ela ter sobrevivido, mas o coração de Eve doeu ao pensar em Cedella vagando e sofrendo sem ter para onde ir. A lembrança trouxe um remorso amargo. Eve agarrou a mão de Cedella para afastar a memória triste.

— Eu vou te dar uma vida melhor.

— Sua graça?

— Sério. Eu juro.

— Uh. Hum … Obrigada. Mas, Sua Alteza…

— Sim, Cedella?

— Eu quero que você saiba que o caminho que Sua Alteza pegar será o meu caminho também.

Eve, que estava tentando impressionar Cedella, sentiu como se tivesse levado um golpe de volta. Por alguma razão, ela sentiu como se  estivesse prestes a chorar, mas disse com um grande sorriso:

— Você está certa. Vamos escolher um bom caminho, Cedella.

— Sim, Sua Graça!

O rotina da manhã começou. Não havia lavabo na residência de Eve, então lavou seu rosto numa bacia ali mesmo. Antes de escolher um vestido e acessório, Eve decidiu verificar uma coisa com Cedella:

— Quem estará participando da saudação matinal ao meu pai hoje?

Ao imperador de Hadelamid era permitido a monogamia ou a poligamia. E Desmond II, que era particularmente enérgico, já tinha dezoitos filhos em sua família nesta época, sendo dez princesas e oito príncipes.

Não era razoável reunir dezoitos filhos ao mesmo tempo para compartilhar o afeto familiar, então foi decidido dividir em grupos de quatro ou cinco pessoas para participar dos encontros matinais nos dias da semana.

Eve participaria do encontro com Desmond II hoje e já tinha um pedido em mente. Por mais que fosse uma princesa, não haveria melhor oportunidade do que a saudação matinal, já que uma audiência com o imperador tinha uma longa fila de espera. Passaria muito tempo antes que ela pudesse ver o imperador. Sedella respondeu:

— Sua Alteza a Terceira Princesa, Sua Alteza a Oitava Princesa, Sua Alteza o Quarto Príncipe e Sua Alteza o Quinto Príncipe. E Vossa Alteza Evenrose também está participando.

— Isso é ótimo… Espere um minuto. A terceira e a oitava princesas?

— Sim.

Os dois príncipes gêmeos, O Quarto e o Quinto, não eram motivos de preocupação, mas o resto da escalação não era bom. A terceira princesa era Bridgette, que arruinou o país construindo um harém assim que foi nomeada princesa herdeira, e a oitava princesa era a Belladonna do Império, que envenenou Eve. Ambas eram adversárias difíceis.

“Não é raro encontrar essas duas juntas? …Ah, certo. Acho que hoje é O dia.”

Eve tinha acabado de se lembrar. Um encontro matinal com Desmond II, uma semana antes do aniversário de dezoitos anos de Rosenite, terminou sendo um dos piores momentos na vida de Eve.

Brigitte, a terceira princesa, não poupava esforços para ganhar o favor de Desmond II para ser coroada a princesa herdeira. Foi nesse dia que Bridgette armou e usou Eve, demostrando sua habilidade politica, humilhando-a completamente.

Naquele encontro, Desmond II estava sofrendo o suficiente para reclamar de uma dor de cabeça, devido à diminuição na quantidade de mineração das pedras mágicas. Bridgette abordou a questão e sugeriu uma pressão mais rígida sobre os trabalhadores na mineração como uma solução de curto prazo.

A mão-de-obra na mineração eram composta por homúnculos de classe baixa denominados “fracassos”. Eve não podia simplesmente ouvir Bridgette derramar palavras sobre explorá-los ainda mais, que já sofriam um abuso extremo.

Eve, que não tinha tato e era direta, refutou as palavras de Bridgette e expressou a opinião de que necessário melhorar urgentemente o tratamento dado aos homúnculos. Bridgette então interpretou ardilosamente as palavras de Eve, transformando-a numa princesa que ignorava os interesses do império.

Além disso, como era uma semana antes da Cerimônia de Marcação de Rosenite, esta acrescentou:

— Então, você está dizendo que eu sou uma pessoa má que explora os homúnculos?

A atmosfera saiu do controle. Desmond II, cuja cabeça latejava com dor, não quis ouvir mais nenhum argumento, e as lágrimas peroladas da Rosa Branca do Império foram suficientes para transformar Eve em uma vilã malvada em um instante.

Eve foi ordenada a retornar à sua residência por Desmond II, sem sequer ter uma oportunidade adequada de se explicar.

“Eu fui expulsa.”

O incidente não foi apenas humilhante, mas também foi o gatilho para que Eve caísse em desgraça perante os olhos de seu pai, Desmond II. Além disso, isso acabou sendo um dos fatores que tornou Desmond II tão influenciável pela terceira princesa, acabando por adotar uma política errada que causou a ruína do Império.

“Sim, eu voltei ao passado com tantos arrependimentos… Seria muito estranho se o dia em que voltei não fosse um ponto importante.”

Não foi apenas uma saudação matinal, mas uma ocasião importante para a derrocada de sua vida. O rosto de Eve ficou tão sério quanto de um homem saindo para o campo de batalha para lutar contra o inimigo.

— Uau, talvez isso seja bom…

— Talvez, Sua Graça…

— Hã?

Como se estivesse pensando em algo tão profundo quanto Eve, Cedella sorriu amplamente e estendeu um dos vestidos mais bonitos que tinha.

— Você tem que fazer isso do jeito certo.

— Está certo.

O que Cedella escolheu era um vestido de sede suava na cor creme, com folhinhas elaboradamente bordadas na saia e nas pontas das mangas. O vestido com detalhes em verde combinava muito bem com o cabelo loiro com um toque de limão de Eve.

— A chave é fazer um belo penteado. Estou preocupada. Você terá que enfrentar a Terceira Princesa, que é cheia de elegância, e a Oitava Princesa, a bela rosa branca, ao mesmo tempo, certo? É importante equilibrar a elegância e a beleza. Sua Alteza deveria ficar no meio-termo, porque se for tendenciosa para um lado, será comparada a esse lado.

— Isso mesmo. E eu não pretendo ir para um confronto cara a cara ainda.

Cada uma possuía um pensamento diferente, mas ambas compartilhavam a mesma determinação na preparação para o encontro matinal. Eve cooperou ativamente com Cedella, ao contrário do normal, quando sempre preferia minimizar a maquiagem e as roupas. No Palácio Imperial, o centro dos círculos políticos e sociais, estar bem arrumada era uma obrigação e, dependendo de quão bem estava, os olhares das pessoas ao seu redor mudavam.

“Eu tenho que trabalhar duro com tudo que tenho.”

Eve decidiu se adequar ao funcionamento do Palácio imperial. Então, procurou entre suas memórias do passado e relembrou das informações que poderiam ser usadas para se aprontar.

— Hmm, Cedella. Eu sinto que Bridgette vai fazer uma trança grossa e Rosie vai fazer dois rabos de cavalos volumosos.

— Devemos confiar no seu instinto? Se for um penteado que não se sobrepõe a nenhum desses estilos e inclua os dois… Hmm. Por que você não trança o cabelo apenas na lateral para fazer com que pareça um meio rabo de cavalo e ondulado na parte inferior?

— Sim, está bom.

Os olhos, bochechas e lábios foram tingidos de uma cor rosa claro sobre a pele branca. Quando a maquiagem terminou, uma linda princesa, de aparência fresca e saudável, estava piscando seus olhos âmbar no espelho. Finalmente, chegou a hora de escolher as joias. Normalmente, ela teria terminado de se aprontar com apenas colares e brincos de cristais verdes, mas não hoje.

— Em um dia como hoje, tenho que pegar emprestado a força da minha mãe. Cedella, por favor, traga o porta-joias de minha mãe. Vamos usá-lo.

— Sim, você deve se arrumar adequadamente hoje, Vossa Alteza.

Uma pequena caixa de joias, do tamanho de uma caixa de sapatos, belas joias e acessórios finos foram cuidadosamente guardados. Entre eles, Eve escolheu apenas joias na cor de romã, quase rosa.

— Por favor, coloque o máximo de grampos de cabelo que você puder.

Como um pessoa que veste uma armadura com o propósito de ficar o mais protegido possível, Eve usava muitas joias por todo o corpo, ostentando uma bela aparência. Ela ainda tinha algo mais a fazer.

— Acho que meu pai está com muitas dores de cabeça por esses dias. Vou ter que preparar um  bom chá para aliviá-las.

— Sua Majestade, O Imperador vai adorar, porque o chá que sua alteza faz é delicioso.

Combinar chá, ou misturar chá, era um hobby de Eve. Ela foi até uma bonita bancada de madeira que parecia uma combinação de penteadeira e uma estante de livros. Lá, várias folhas de chá, pétalas e pedaços de frutas, que Eve secou cuidadosamente e guardou, foram colocadas em caixas de estanho com magia da conservação. Em uma gaveta sob a bancada, suas receitas para chás, que Eve valorizava tanto quanto um livro de estudo de alquimia, estava sendo guardadas por uma magia de segurança.

— Eu não tenho muito tempo, então tenho que fazer isso rapidamente.

Entre as receitas que diziam aliviar as dores de cabeça, Eve escolheu a que mais chamou sua atenção. Verificou o peso dos ingredientes e misturou conforme as instruções da receita. O chá, com um aroma sutil de erva-cidreira, foi colocado em uma bonita garrafa de vidro e embrulhado em uma bolsa de veludo.

— Agora, vamos.


O Palácio do Leste, onde ficava o quarto de Eve, era onde as princesas imperiais ficavam. O imperador Desmond II tinha dez filhas. Graças a isso, Eve não foi capaz de evitar encontrar com uma de suas irmãs assim que ela saiu.

— Irmã Icelle, Evenrose te cumprimenta. Você teve uma boa noite?

— Oi, Eve, quais são as novidades? Quase não te reconheci sem aquela trança feia.

Quando as pessoas se encontravam, haviam ordens e regras que deviam ser seguidas. De acordo com a lei do Palácio Imperial, a pessoa da família imperial com posição inferior na linha de sucessão ao trono deveria curvar-se em saudação primeiro perante os que tinham posição mais alta, e somente poderiam levantar-se após receber a devida resposta. Como Eve era a décima terceira na fila para o trono, quase sempre que ela encontrava alguém, ela tinha que baixar a cabeça primeiro.

— Bom dia…

— Bem, eu estou ocupada. Vou me encontrar com Stephanie. Então, hum… Adeus.

A essa altura, Eve já estava se tornando uma estranha no palácio imperial. Era normal que as outras princesas imperiais passarem sem dar-lhe a devida saudação, ignorando-a.

Eve, impassível, esperou que a princesa loira de cabelos ondulados se afastasse atrás de suas costas, então ergueu a cabeça. Em nome de Eve, Cedella sussurrou com raiva.

— É demais. Você nem mesmo recebeu uma saudação adequada.

— Mas, pelo menos, ela respondeu. Se passasse fingindo que não nos viu, teríamos que ficar paradas.

Na verdade, em sua última vida, Eve foi muitas vezes intimidada dessa maneira pelas princesas e pelos príncipes. Em uma ocasião, Eve ficou curvada por meio dia no corredor em um dia de inverno, aparentemente porque a princesa Bridgette era muito… Determinada. O frio não era um problema, uma vez que o aquecimento era feito por magia. Mas era humilhante ficar curvado em um lugar onde outras princesas imperiais podiam assistir. Ao lado dela, Cedella continuou a desabafar sua raiva.

— Vossa Alteza diz isso. Mas até as criadas passam sem apresentar as devidas saudações.

— Como você viu isso? Você estava curvada comigo.

— Mesmo com a cabeça baixa, eu consigo ver. Quando se trata de Sua Alteza, parece que até que tenho olhos atrás da minha cabeça.

— Incrível. É comparável à magia de visão completa?

Os passos de Eve e Cedella alcançaram a porta, enquanto elas acalmavam do aborrecimento com a conversa fiada. Quando saíram do Palácio Leste, o clima fresco e ensolarado da primavera deu as boas-vindas a Eve.  Depois de viver em um quarto-jaula por um mês antes do regresso, fazia muito tempo desde que ela sentiu a luz do sol envolvendo seu corpo.

Eve caminhou para uma nova vida imponente em um momento de emoção. Era hora de pisar no largo passadiço de mármore com os saltos altos do seus sapatos. Porém, ela não conseguiu nem andar alguns passos, antes que alguém a interrompesse:

— Ah, minha irmã!

— …

— Irmã Eve! Irmã!

— …

Eve quase endureceu sua expressão.

“Rosie…!”

Era Rosenite quem ansiosamente chamava Eve com uma voz falsa. Chegou a hora de enfrentar seu assassino. Mais cedo do que ela esperava.

“Uau, vamos nos acalmar.”

Eve respirou fundo três vezes antes de poder tranquilizar sua expressão facial e olhar para trás.

— Ah, irmã …

Rosenite, usando um vestido rosa claro, estava exibindo sua beleza por todo o palácio hoje. Vendo isso, Sedella sussurrou uma pequena admiração ao ouvido de Eve:

— A Oitava Princesa está com cabelos em dois rabos. Vossa Alteza teve um bom pressentimento.

— …

Eve olhou para Rosinite, que estava se aproximando.

— Eve, Irmã!

Os olhos âmbar de Eve escureceram sombriamente quando a linda garota loira mel, que parecia ser adorável da cabeça aos pés, se aproximou.

— Você está morta? Ah, finalmente você está morta?

— Agora sou só eu! Michaelis e o trono são todos meus! Aha haha.

Os ombros de Eve tremeram ligeiramente por causa da voz assustadora que ressoou em sua mente.

“Rosie, você já era amada por todos e tinha tudo o que desejava. Você tinha até o filho de Michaelis, então a posição de imperatriz já era sua!”

Contudo, cega pelo desejo de monopólio, Rosenite envenenou Eve para solidificar sua posição como a única com sangue imperial. Matou alguém de sua família apenas para aumentar seu valor.

“Você fingiu não colocar o pé na política. Mas, no fundo, você foi uma garota muito política e assustadora.”

Se ela não tivesse retornado, Eve poderia ter se transformado em um demônio por causa do ressentimento e da injustiça. Ela deveria estar feliz, afinal. Antes que ela percebesse, Rosenite, da realidade, estava em pé na frente do nariz de Eve, sorrindo brilhantemente.

— Irmã, como você está?

— …

— Huh? Irmã? Por que você está encarando tanto?

Eve voltou a si e respondeu naturalmente.

— Ora, é porque você está tão bonita hoje.

— Oh, meu Deus, obrigada. Você também parece ter se esforçado muito nesta manhã.

Foi um elogio ambíguo. Parando para pensar sobre isso, Rosenite nunca respondeu educadamente as palavras de “bonita” ou “linda” para ninguém, mesmo que fossem palavras vazias.

— A propósito, por que você está andando tão rápido? Eu a chamei tantas vezes, mas você fingiu que não viu.

Na etiqueta da corte real, era rude para um membro da família imperial de posição mais baixa chamar por trás a mais de cinco passos de distância. No passado, Eve teria gentilmente apontado o falha de sua irmã, para que no futuro ela se saísse bem, mas agora Eve não tinha nenhuma afeição familiar por Rosie. Eve mudou de assunto rapidamente.

— Rosie, você também está no caminho para a saudação do pai?

— Sim. Você vai participar hoje também, não vai? Vamos juntas.

— Sim, mas… Há alguém que eu não conheço.

Eve olhou atrás de Rosenite. Havia um jovem com um rosto educado e sem expressão que a seguia. Ele era um homem muito bonito com longos cabelos grisalhos e com o uniforme da Guarda Imperial.

“Se é um cavaleiro homúnculo de cabelo prateado…”

Eve sabia quem era, mas esperou pela apresentação de Rosenite.

— Seu nome é Sir Sylvestian Millard. Ele é um cavaleiro homúnculo pertencente a Guarda Imperial. Pedi sua escolta para o palácio principal.

— Vejo.

Não era comum que um cavaleiro homúnculo específico fosse chamado pela manhã para uma escolta curta e segura até o palácio principal.

“Você está exibido-o antes mesmo da Cerimônia de Marcação como seu cavaleiro pessoal. Você parece gostar muito disso. Talvez a própria Rosie tenha sido quem divulgou a informação para o jornal de fofocas.”

Enquanto Eve pensava, Sylvestian deu um passo à frente, curvando-se:

— Eu saudo, Sua Alteza, a Sétima Princesa.

— Tudo bem. Levante sua cabeça.

O homem chamado Sylvestian à sua frente é o cavaleiro mais cobiçado de Rosenite por agora, mas ele também estava destinado a ser abandonado de forma miserável, mesmo sendo um companheiro devoto de Rosenite, dentro de alguns anos. Eve não se sentiu bem em vê-lo.

— Sir Millard, ouvi muito sobre você. Como um cavaleiro que é versátil em esgrima e magia. Tenho certeza de que você é um dos melhores cavaleiros da atual guarda imperial. Espero, sinceramente, que você encontre um bom mestre.

— …

Na esperança de abrandar um pouco o infeliz futuro, Eve derramou suas condolências. Mas, de alguma forma, Sylvestian não respondeu. Ela se perguntou se suas palavras soaram estranhas por conter sua sinceridade. Eve chamou para ele, um pouco envergonhada:

— Hum… Sir Millard?

— Por favor, perdoe-me a minha grosseria. Esqueci de responder por um momento porque sua Alteza disse algo muito impressionante.

— Não é algo que você ouve com frequência?

— Quando me vêem pela primeira vez, geralmente estão interessados apenas no meu cabelo prateado.

— Ah…!

Enquanto Eve soltava a exclamação pelo esclarecimento, Rosenite encolheu os ombros. Era evidente que uma dessas pessoas de quem Sylvestian falava era a Rosenite.

— Uh, bem, entendo.

— Sim.

Tecnicamente, era uma norma não olhar de lado para alguém enquanto se falava nos bastidores. Então, Eve apenas olhou para o rosto inexpressivo de Sylvestian durante o silêncio constrangedor. E, só depois de um tempo, ela voltou seu olhar para Rosenite.

— Vamos nos atrasar, Rosie. Vamos para o palácio principal.

— Sim, irmã.

Provavelmente, foi por causa de seu humor azedo que a voz de Rosenite soou baixa, quando ela respondeu. A escolta assumiu à liderança e as criadas o seguiram. Eve e Rosenite caminhavam lado a lado ao longo da estrada de mármore, a um pequena distância de Sylvestian e as criadas.

Aconteceu de ser a hora de regar os jardins de ambos os lados da estrada. Quando mana era ativada nos dispositivos Golem, que decorava como estátuas todo o jardim, a água era borrifada em todos as direções.

Estes dispositivos eram chamado de “Golem Spray de Água”, o invento foi um triunfo da civilização criado por alquimia e magia. Eles operavam com controle de sua fonte de energia e regava automaticamente o jardim em horários pré-definidos. O lindo arco-íris foi um bônus.

Além do Golem Spray de Água, havia inúmeros outros dispositivos usados ​​para a conveniência do Império. A alquimia e a magia estavam intimamente relacionadas a rotina das pessoas no Império. Em particular, no Palácio Imperial era conhecido por ser o lugar sagrado para a alquimia.

O som dos sapatos ecoava no mármore. Quase na metade do caminho para o palácio principal, Rosenite deixou escapar sua irritação:

— Ah! Eu acho que o palácio principal está muito longe. Não podemos ir por um portal? Você é uma maga.

— Magias de ataque e de dobra não autorizadas são proibidas no palácio.

— Nós somos as princesas.

— Sim, minha irmã, mas você não é Sua Majestade, o Imperador, certo?

— Hum, então, não poderíamos designar as coordenadas para uma área deserta?

— Os Golens Vigias estão observando todos os cantos do palácio.

Eve apontou seu dedo para o céu. Um Golem cinza-prateado, que parecia com um girino fofo, estava flutuando no ar. Era um dispositivo de monitoramento projetado para proteger todo o palácio, derivado do Golem Guardião e que os alquimistas usavam como animais de estimação.

Eve foi clara o suficiente em sua explicação, mas, mesmo assim, Rosenite continuou a bufar e ganir pedindo pela magia de dobra.

“Você também pode aprender magia.”

As palavras subiram até a garganta de Eve. Claro, se ela realmente dissesse isso, a primeira página do Hadelamid Times amanhã seria uma manchete provocativa sobre Evenrose ignorando a Rosa Branca do Império.

A paciência foi longa. Ao finalmente chegar ao palácio principal, Eve conseguiu se libertar das queixas de Rosenite. O salão principal, que foi feito de forma mais grandiosa e esplêndida possível para evidenciar a soberania do Palácio Principal, também conhecido como o Palácio Real da Graça, e a autoridade do Imperador, acolheu as duas princesas.

— Chegamos. Eu volto, Sylvestian.

— Sim, Sua Graça.

Do salão No centro do palácio principal, apenas alguns funcionários exclusivos e cavaleiros pessoais diretos poderiam entrar. Rosenite não pediu para Sylvestian voltar, mas o colocou a sua espera. Um dos cavaleiros homúnculos de guarda se aproximou e informou:

— Sua Alteza a Terceira Princesa, Sua Alteza o Quarto Príncipe e Sua Alteza o Quinto Príncipe já chegaram.

— Precisamos nos apressar. Onde será o encontro hoje?

— Basta ir para o Salão Esmeralda no sétimo andar, Sua Alteza

Havia uma escada em espiral sem fim de cada lado do salão principal, mas Eve não foi por ali. O Palácio Principal ostentava uma tecnologia de construção que combinava alquimia avançada e magia.

Seguindo a orientação do Guarda Imperial, Ela se dirigiu para um disco no centro do salão. Logo o circuito de mana foi ativado e o disco se moveu para cima. Ele atravessou o teto aberto várias vezes, movendo as duas princesas e as três criadas para o sétimo andar de uma só vez. Uma linda porta verde se abriu em dois lados. Eve respirou fundo como se estivesse entrando num campo de batalha.

“Esse é um novo começo!”

Com nome sugere, o Salão Esmeralda era uma esplêndida sala decorada com linhas verdes claras que recebeu Eve e Rosenite. Conforme o Guarda tinha informado, Brigitte, Rubens e Ikalis já haviam chegado. Como a saudação matinal também servia como hora do chá, todos estavam sentados ao redor de uma mesa posta.

Os assento eram, é claro, determinados pela ordem de sucessão ao trono. Eve olhou para a pessoa que estava sentada no assento dedicado a posição mais alta, exceto a cadeira do imperador. Havia uma mulher em um vestido de inverno com detalhes de platina e realce em azul sobre fundo branco. Brigitte era uma beleza fria e elegante.

Brigitte, como uma forte candidata a Princesa Herdeira, já havia sido autorizada a participar de vários projetos administrativos para a capital por Desmond II. Embora estivesse ocupada consolidando sua força política, Brigitte era meticulosa na hora de arrumar e gerir sua posição.

No passado, Eve costumava admirar esse visual, concluindo que Brigitte se sairia muito bem como a Princesa Herdeira.

“Ah, Irmã…! Por que você arruinou o país daquele jeito …?”

Claro que ela nunca teria uma resposta. Eve voltou a si e dobrou os joelhos levemente para cumprimentá-la.

— Saudo minha irmã e meus irmãos. Como estão?

— Irmã mais velha, Betty, — apelido de Brigitte — irmão Rubens e irmão Ikalis. Olá.

Como Desmond II ainda não havia chegado, Brigitte, com a posição mais alta na linha de sucessão ao trono, tinha o direito de responder às saudações.

— Vamos, sentem-se vocês duas.

— Obrigado.

Assim que ambas se sentaram, Rubens e Ikalis abriram a boca com entusiasmo. O assunto em que estavam interessados ​​era, é claro, Rosenite.

— Oh, Rosie! Há muito tempo que não te vejo!

— Eu senti sua falta, Rosie!

Embora Rosenite não tivesse nenhuma força político dentro do palácio, ela era uma princesa amada pelo povo. A popularidade criada por meio da exposição constante a fofocas e gerenciamento de imagens tornou uma espécie de poder em si. Os dois príncipes fizeram seus truques na esperança de tentar, de alguma forma, se envolver com Rosenite.

— A Rosa Branca do Império está colorida hoje. Usando esse vestido rosa claro, é como ver uma rosa tão pura.

— Sim, Rosie. Toda a grama e folhas do jardim do Palácio Imperial existem apenas para sustentar a sua beleza.

— Oh, não apenas as folhas do jardim. Olhe ao redor agora. Todas as coisas verdes neste Salão Esmeralda! São apenas meras decorações para fazer você se destacar!

Rubens e Ikalis levantaram suas vozes, lisonjeando Rosenite. E a lisonja foi marcada com o sarcasmo sutil sobre Eve. Não falavam apenas do papel de parede verde do Salão Esmeralda ou das decorações luxuosas que se transformaram em ornamentos de Rosenite na fala açucarada dos dois príncipes.

Eles estavam falando metaforicamente sobre a cor do cabelo de Eve, sentada bem ao lado de Rosenit. É normal que os membros da Família Imperial nasça com uma cor de cabelo Loiro Platina ou Loiro Mel, mas a cor do cabelo de Eve era um tom de loiro lima esverdeado.

Por esse motivo, a cor de seu cabelo sempre era destaque quando queriam humilha-la por ser filha de uma plebeia, comparando sua aparência com Rosenite e as outras princesas. Mesmo agora, os dois príncipes estavam usando seu cabelo loiro esverdeado para zombar de Eve, enquanto agraciavam o ego de Rosenite.

Eve não respondeu. Em vez disso, agora ela tinha que se concentrar em manter suas rivais, Bridgete e Rosenite, sob controle. Depois de um tempo, a porta do Salão Esmeralda se abriu.

— Vossa Majestade, o Imperador está entrando!

Todos as princesas e os príncipes se levantaram de seus assentos. Um homem de meia-idade com cabelo loiro platinado penteado para trás apareceu, seguido de vários criados e acompanhantes como as penas da cauda de um pavão. Desmond II, que estava na casa dos cinquenta e poucos anos, tinha uma bela aparência e, à primeira vista, parecia mais um modelo do que um alquimista.

“Meu pai …”

Assim que a rebelião estourou, ele foi o primeiro a morrer. Os olhos de âmbar de Eve ficaram encharcados em meio a um brilho fraco de tristeza, enquanto ela o via novamente. Ela lamentou internamente.

“Ah, Meu pai… Você trouxe vários anos prósperos para o Império, então por que você escolheu Betty como a próxima Imperatriz, quando ela fazia tantas escolhas más? A família imperial foi completamente destruída.”

Em primeiro lugar, Desmond II, que tinha dezoito filhos, não poderia ser considerado um bom pai. A emoção de se reunir com seu pai foi apenas um momento passageiro, que logo foi substituído pelo ressentimento por Desmond II, que cometeu um erro em sua escolha na sua posição como imperador. Eve revirou os olhos, tentando recuperar a compostura.

— Oh, sim, todos, por favor, sentem-se.

Desmond II esfregou a testa, fingindo despentear duas mechas de sua franja, como se sua cabeça estivesse latejando. Como era natural,  as princesas e os príncipes não perceberam, exceto por Eve. Desmond II levantou sua mão direita e a moveu num gesto para dentro.

— Sirva-me com um pouco de chá.

— Meu pai.

O momento que ela estava esperando chegou. Eve falou rapidamente.

— Há um chá especial que preparei. Você permitiria servir-se com ele?

— Eve, você preparou um chá?

— Sim. Meu antigo hobby é misturar folhas de chá. Estou confiante no aroma e no sabor, então, por favor, poderia experimentá-lo?

— Bem, não há nada que me impede…

— Obrigado, pai.

Ao olhar de Eve, Cedella arrastou a bandeja e começou a servir. Desmond II levou a xícara de chá aos lábios primeiro. Assim que tomou um gole, pareceu satisfeito.

— Hmm… Isso é muito bom.

— É chá de rooibos combinado com erva-cidreira. É muito bom para aliviar dores de cabeça.

— Huh? Dor de cabeça?

— Sim. Da última vez que o cumprimentei, puder ver Sua Majestade pressionando sua testa com frequência. Fiquei preocupada sobre o senhor estava com dor de cabeça devido ao trabalho árduo nos assuntos governamentais. Então, eu tentei preparar um chá com efeitos medicinais, fiz mal, Vossa Majestade?

— Haha! Nossa Sétima Princesa estava pensando no Imperador dessa forma. Mesmo assim, eu realmente tenho sofrido com dores de cabeça nesses dias.

— É um chá que coletei à mão desde a semana passada, seco e cuidadosamente misturado. Fico feliz que meu pai goste.

Era uma mentira para se exibir. Eve tinha feito tudo às pressas com os poucos ingredientes que tinha. Mas Cedella, a única testemunha, silenciosamente encheu a xícara de chá do imperador.

— Oh, meu Deus, isso não é muito trabalho?

— Se o Senhor gostar, qual é o problema? Meu pai cuida do império e estou feliz se poder contribuir com o Império, cuidando um pouco do Senhor.

— Hahaha! Então, por favor, faça mais.

— Sim, Papai. Quer dizer, Vossa Majestade.

Eu secretamente falava de maneira informal, sem o uso dos honoríficos, fingindo ser um pequeno erro e consertando. Esse truque, que era bom para atrair a imagem de filha adorável, Eve aprendeu com Rosenite em sua vida passada. Desmond II sorriu até as rugas ao redor de seus olhos ficarem profundas.

— Uau, isso é muito bom. Sinto que minha dor de cabeça diminuiu. É um ótimo chá, Eve.

— Obrigada, pai.

O cenário em que o imperador elogiava repetidamente a princesa pária dos Hadelamid abalou o ar dentro do Salão Esmeralda. Sem contar Bridgette, Rubens e Ikalis que geralmente desprezavam Eve, e Rosenite, que fingia ser gentil com todos, mas implicitamente ignorava Eve, deixando claro que a considerava inferior, todos os três estavam perplexos.

“Eve, o que há de errado? Por que você está fazendo algo que nunca fez antes?”

“A garota chata está ganhando o favor do pai?”

“Eu sinto que Eve está me imitando por algum motivo. Esse é o meu papel.”

Até os funcionários do Palácio Imperial também tinham suas pupilas trêmulas.

“É realmente a Sétima Princesa? Por que está agindo como se fosse a Oitava Princesa?”

“O que diabos aconteceu com a Sétima Princesa na noite passada…?”

“É como se ela tivesse mais 10 anos de experiência no palácio …!”

Eve bebeu o chá, fingindo não notar a atmosfera cheia de choque e confusão. Desmond II, o poder absoluto, disse que gostava do chá de Eve, então todos tinham que acompanhar o ritmo. Rubens abriu a boca para elogiar Eve à sua maneira.

— Hmmm. É um chá realmente ótimo, Pai! Eve, pensei que era apenas uma mulher sábia que só entendia de alquimia, mas agora vejo que tem um talento bastante útil.

É claro que elogios verdadeiros eram impossíveis. Eve sorriu suavemente como se soubesse que as palavras de Rubens seriam provocativas.

— Irmão Rubens, preparar um bom chá é semelhante à alquimia. Você deve coletar e processar cuidadosamente bons ingredientes e misturá-los na proporção exata. Pode-se dizer que meu talento na alquimia também influenciou meus hobbies.

— Então, chá tem alguma coisa semelhante com alquimia?

— Sim, claro. Então, eu acho que só posso fazer um chá tão bom graças porque eu herdei um pouco do grande talento de nosso pai.

Eve sempre pensou que ela se parecia mais com sua mãe, mas ela devia fazer de tudo para impressionar Desmond II. Não existia pais que odiassem receber elogios sobre a herança dos pontos positivos de seus filhos. Desmond II, sorrindo de alegria, parecia estar completamente curado das dores de cabeça.

— Hahaha! Sim, Eve. Seu talento de alquimia é excelente. Você tem um diploma de alquimista sênior nessa idade! É como olhar para mim no passado.

Ela realmente era um nível mais alto que o jovem imperador em sua idade, mas não importava agora. Eve moveu os olhos para examinar Brigitte. Enquanto ela saboreava o chá em silêncio, ela pode ver suas sobrancelhas se contraírem. Eve se menosprezou rapidamente.

— É um exagero, pai. Como posso, sendo apenas a sétima princesa, ser comparado a Sua Majestade, o Sol do Império? É muito embaraçoso receber um elogio tão grande na frente da minha terceira irmã, que se destaca em todos os campos. Por favor, não me elogie assim, pai.

— Haha, você é muita tímida. É por isso que Betty está com medo de olhar a sua volta.

Desmond II disse como uma brincadeira, mas ele sabia a verdade.

“Isso! É isso…!”

Eve segurou sua apreensão. Foi uma excelente escolha dar uma leve provocada entorno de Brigitte. Agora que foi mencionada, se Brigitte ficasse calada no cenário atual, ela se tornaria uma irmã mais velha mesquinha com ciúmes de sua irmã elogiada.

— Eve, estou feliz por também ter uma irmãzinha tão inteligente.

Brigitte não terminou sua fala com palavras vazias. A situação em que Eve sozinha ganhava o favor de Desmond II não era agradável para Brigitte, então o rumo da conversa deveria cortado. Brigitte falou com Desmond II em um tom muito amigável.

— Meu pai, agora estou tão preocupada que você esteja com dor de cabeça. As folhas de chá de Eve são boas, mas você não pode confiar em remédios populares para sua saúde. Por que você não chama um médico o mais rápido possível para fazer um check-up?

— Betty, você acha que eu não fiz isso? Encontrei-me com médico várias vezes, nesses últimos 15 dias, e recebi os medicamentos prescritos, mas não vi nenhuma melhora.

— Então por que você não tenta terapia mágica? Acontece que eu tenho uma pedra mágica preciosa que tem um grande efeito terapêutico. É uma Pedra Mágica que foi infundida com magia de cura por um sábio habilidoso. Se você colocá-la embaixo de seu travesseiro à noite, você definitivamente não terá nenhuma uma dor de cabeça…

— Oh, Pedras Mágicas. Aquelas pedras mágicas …!

O que tinha causado as dores de cabeça em Desmond II foi a diminuição da quantidade do volume de mineração da Mina de Pedras Mágicas.

— Eu estava feliz compartilhando o afeto de minha família, mas novamente me deparo com essa situação irritante.

Desmond II não poderia demonstrar melhor seu humor azedo. Bridgette tinha estragado o clima.

— Ouvindo sobre Pedras Mágicas, parece que a dor de cabeça está voltando. Não quero ouvir nada sobre isso agora, Betty.

— …Sim, pai.

A piedade filial de Brigitte falhou. Graças a isso, as discussões sobre as Pedras Mágicas, que fizeram Eve cair em desgraça aos olhos de Desmond II em sua última vida, cessaram.

— Meu pai…

Agora é a vez de Rosenite. Como se estivesse um pouco atordoada pela voz severa que Desmond II dirigiu a Bridgette, Rosenite cautelosamente chamou Desmond II. A expressão de Desmond II suavizou um pouco ao olhar a aparência adorável da Rosa Branca do Império.

— O que há de errado, Rosie? Se você tem algo a dizer, diga.

— É uma pena, pai, que não sou tão talentosa quanto as irmãs mais velhas, então não acho que posso fazer algo para curar suas dores de cabeça…

— Rosie, está tudo bem. Isso não é tão importante.

— Ainda assim, quero que saiba que meu amor pelo Pai é incomparável.

— Oh,…

Para Desmond II, Rosenite parecia bela, não importava o que dissesse. Teria sido perfeito se apenas tivesse terminado aqui, mas Rosenite continuou:

— Então, eu vou te dar um presente com todo meu coração.

— Sim?

A partir deste ponto, o tom de Rosenite mudou. A voz que havia criado como se estivesse chateada sumiu totalmente, e ela falou com extrema confiança:

— Eu irei ao jardim mais tarde e colherei as lavandas que pai mais gosta. Quando você receber o buquê de flores com o meu amor, sua dor de cabeça irá embora. Como pai disse da última vez, não há Elixir melhor que o amor que tudo cura.

— …

Eve queria aprender um pouco da confiança de Rosenite em ignorar a alquimia e a medicina ao mesmo tempo. Na maioria dos casos, os truques de Rosenite funcionavam bem, mas era ridículo dizer que o amor é o remédio mais eficaz na frente de uma pessoa que sofria de dores de cabeça por duas semanas.

Além disso, um elixir era um item lendário que era reverenciado no campo da alquimia de poções mágicas. Como Rosenite revelou abertamente na frente dos outros filhos o que Desmond II havia falado apenas em particular quando estava de muito bom humor, o rosto do Imperador, cujo nome é a maior autoridade em alquimia, encheu de vergonha.

Não importa o quão ignorante você seja, há coisas que você pode dizer e coisas que você não pode dizer. Do ponto de vista de um alquimista, era quase como se ele tivesse sendo insultado. Como esperado, não apenas Eve, mas Brigitte também encarava sua xícara de chá em silêncio.

Rubens e Ikalis também suavam excessivamente. Desmond II abriu e fechou a boca várias vezes por um longo tempo, sem conseguir controlar sua expressão facial. Eventualmente, ele disse com um sorriso constrangedor:

— Hahaha, Rosie… Eu me sinto ótimo. Mas ainda não parece ser a hora da lavanda florescer, então não há necessidade perder seu tempo no jardim.

— Ah, bem… Mas deve ter florescido na estufa, certo? Vou colher para você.

— Está tudo bem…

— Sim…

A filha mais favorecida, Rosenite, foi rechaçada por Desmond II. Se fosse Brigitte ou Eve quem falasse essas bobagens, ele certamente teria ficado furioso. Rubens decidiu que era hora a mudar de assunto. E havia uma assunto perfeito para comentar.

— Ah, sim! Pensando sobre isso, é o aniversário de Rosie em breve!

— Oh, você se lembrou, irmão Rubens. Eu finalmente vou fazer dezoito anos na próxima semana.

— Então finalmente você escolherá seu próprio cavaleiro pessoal. Não é esse o dia em que todos nós aguardarmos com ansiedade? É um ritual que qualquer pessoa da família Imperial faz.

Rosenite foi provocada sutilmente, não por ser alguém que tinha implorado a Desmond II para dar um grande banquete de aniversário há algum tempo. Então, ela fez uma expressão preocupada e voltou-se para Desmond II:

— Na verdade, meu pai, estou um pouco preocupada com a cerimônia de marcação do meu cavaleiro pessoal.

— Hum? Preocupada?

— Tenho vergonha de não ter nenhum talento para alquimia e magia. Não tenho certeza se serei capaz de marcar um homúnculo corretamente.

— Não se preocupe, Rosie. Apenas ter o sangue imperial já lhe dá o poder suficiente para ter um homúnculo.

— Ainda assim, quanto melhor e mais especial o homúnculo que você escolhe, mais talento você precisa. E se a impressão falhar? Não consigo nem dormir à noite, ansiosa.

— Oh, meu Deus, não se preocupe com isso.

No momento em que Desmond II mostrou compaixão, os olhos rosa rubi de Rosenite se iluminaram como se eles tivessem descoberto uma oportunidade. Ela lamentou, cobrindo a boca em um gesto melancólico:

— Ah, se eu fosse como a irmã Eve, eu não teria que me preocuparia com isso…

— …

A intenção de arrastar Eve, que estava em silêncio, era óbvia. A Sétima Princesa do Império, que contrariou a tradição imperial por não marcar um cavaleiro direto. Se mencionada neste momento, ela era um bom alvo para atacar. Como esperado, a atmosfera amigável da mesa esfriou completamente.

“Oh, chegou a hora. Muito obrigada, Rosie.”

Todos sentados ao redor da mesa olharam para Eve. Mesmo que os olhares que eu tenha recebido na minha vida passada fossem piores, eles ainda eram desdenhosos e frios. Desmond II falou em voz baixa.

— Sim, o talento de Eve é inegável. Se fosse como Eve, seria possível ter três ou mais cavaleiros sob seu controle.

— Ah, sério? Como esperado, Eve é incrível! Uau … O que eu faria se tivesse um potencial tão grande?

Eventualmente, Desmond II soltou um longo suspiro. Ele pressionou as têmporas para tentar aliviar a dor de cabeça que tinha retornado.

— Eve, seria bom se você também seguisse a tradição da família imperial e tivesse um cavaleiro direto. Toda vez que penso nisso, fico muito frustrado. Você herdou um talento de alquimia tão grande e o deixa apodrecer. Tsk, tsk…

— …

— O sistema de cavaleiros pessoais é uma tradição da família Hadelamide por mais de meio milênio! Você é a única da família imperial em toda a sua história que se recusa a fazê-lo. Você não tem intenção de obedecer como um membro da família imperial? Quer ser tão incomum?”

— …Meu pai.

— Uau. Não, está feito. Vamos parar. Eu não quero ouvir suas ladainhas.

— …

Desmond II estava tentando seguir em frente sem repreender muito Eve, por sua generosidade em trazer as folhas de chá. Ele esvaziou a xícara do chá de uma só vez e murmurou em desaprovação.

— De qualquer forma, você vai apenas dizer não de novo. Você é tão teimosa que lembra muito sua mãe.

— Não, pai.

— O quê?!

A palavra de negação foi inesperada. Surpreso, Desmond II olhou diretamente para Eve.

— Como assim não?

Eve enviou um agradecimento íntimo para Rosenite.

“Rosie, vou aproveitar a oportunidade que você me deu.”

Uma voz calma saiu da boca de Eve:

— Pai, eu estive pensando sobre isso e acho que não tenho agido de forma correta. Sei que lhe causei muitos problemas ao ir contra o sistema para privilegiar minhas próprias crenças. Então, ontem à noite, refleti muito.

— Hein? O quê?

Eve se levantou de seu assento sozinha, sem a ajuda de seu atendente. Ela agarrou bem a bainha do vestido e dobrou os joelhos para demonstrar boas maneiras. E educadamente afirmou:

— Eu também quero ter um cavaleiro direto agora, pai.

— …!!!

Os olhos de todos no Salão Esmeralda cresceram como se estivessem prestes a saltar para fora. Cedella não foi exceção e quase transbordou a xícara de chá que servia.

Desmond II tinha um expressão espantada em seu rosto, perguntando-se o que estava ouvindo era real ou uma alucinação auditiva. As expressões de Bridgitte, Rosenite, Rubens e Ikalis não eram muito diferentes. Depois de algum tempo, a voz trêmula de Desmond II foi ouvida:

— Uh … Eve, você … Uh, então… Você quer marcar um cavaleiro direto?

— Sim, meu pai.

— Bem, você tem certeza? Eu não ouvi errado?

— Não, pai. Eu disse que gostaria de ter um cavaleiro pessoal.

— Oh…

Os olhos azul-acinzentados de Desmond II brilharam. Por um tempo, pareceu hipnotizado, até que ele bebeu seu chá quente de uma vez e observou Eve novamente.

— Isso foi… Eve, você finalmente cresceu!

— Peço desculpas por causar preocupação durante todo esse tempo, pai.

— Sim, eu estou feliz que tenha mudado de ideia agora. Levante a cabeça e venha aqui! Vamos sentar e conversar.

— Obrigado, pai.

— Isso é uma ótima notícia!

Desmond II estava prestes a pular de alegria. Claro, os sentimentos dos irmãos e irmãs da princesa eram diferentes. Em particular, Rosenite, que tinha induzido a conversa para humilhar Eve, era a mais constrangida.

“Ei, como as coisas estão indo para um caminho tão estranho?”

Desmond II se esticou em sua cadeira e perguntou a Eve:

— E quando você vai realizar a cerimônia?

— Se me permitir, eu gostaria realizar uma breve cerimônia hoje. Não é um ritual que requer muita preparação de qualquer maneira.

— Mas você não ficaria desapontada se for muito simples?

— Não. A Cerimônia de Marcação de Rosie é na próxima semana. Eu acho que o certo é realizar minha cerimônia o mais silenciosamente possível, para que a atenção continue focada em Rosie.

— Você se preocupa com sua irmã mais nova…

Com a interpretação de Desmond II, Eve continuou, colocando uma expressão comovida em seu rosto.

— Com todo o respeito, mas eu não pensei em Rosie apenas. Rosie é uma princesa que é amada pelo povo. Atrair a atenção dos súditos usando Rosie, tem um grande efeito na opinião pública favorável ao Império. Isso terá um impacto positivo no reinado do pai. Por esse motivo, pensei que o ritual de marcação de Rosie deveria ser amplamente promovido como um evento imperial. Então, eu deveria evitar desviar a atenção com a minha mudança repentina.

— Oh, é mesmo isso? Eve, agora que eu vejo, você não têm apenas um bom coração, mas também perspicácia política.

— Você está me lisonjeando, pai.

A expressão de Desmond II estava além da satisfação, era a expressão mais brilhante que Eve já tinha visto.

— Sim, sim. Ótimo. Mas se você vai fazer a cerimônia hoje, significa que você já decidiu sobre o homúnculo que será seu cavaleiro direto?

— Sim, eu tenho um homúnculo em mente.

— Hoo…!

Uma exclamação excitante escapou da boca de Desmond II. O interior do Salão Esmeralda estava repleto de curiosidade.

— Quem é ele? Vamos, diga, Eve.

Finalmente, chegou o momento de falar o nome d’Ele. Inconscientemente, Eve ficou nervosa e teve que respirar fundo. Eve encarou Desmond II com firmeza e abriu a boca:

— Eu quero Michaelis Agnito.

— Huh? Quem?

Desmond II não parecia saber quem era.

“Oh, agora é antes de Michaelis entrar no Palácio Imperial.”

Ninguém saberia quem era pelo seu nome, pois ele estava preso num campo de treinamento. Desde que isso aconteceu, Eve não tinha escolha a não ser chamá-lo pela forma que era conhecido, embora não fosse sua denominação favorita para Michaelis.

— Bem, então… O ‘Monstro da Prisão’.

Depois de falar, Eve olhou ao redor da mesa. Todos pareceram mais perplexos do que quando Eve declarou que queria um cavaleiro pessoal. O rosto de Desmond II endureceu enquanto olhava para Eve. Os lábios firmemente fechados eram intimidantes.

A primeira pessoa a se manifestar nesse momento foi Rubens, que tinha uma boa noção da atmosfera. Ele não hesitou em apontar o dedo para criticar Eve.

— Eve, o que diabos você está pensando?

— Do que você está falando, irmão?

— Você não parece estar raciocinando! Escolher o monstro da prisão pública? Ele é o homúnculo que se recusou a jurar lealdade ao pai. É por isso que ele foi preso, sem sequer poder se juntar à Guarda Imperial. Você está dizendo que vai marcar um monstro que até mesmo nosso pai falhou em fazê-lo obedecer? Isso é loucura!

— Oh, irmão, você está falando desrespeitosamente. Eu não posso acreditar que afirmou que nosso pai falhou. Para ser franca, acredito que deve haver algo de errado com aquele homúnculo e, por isso, ele não concluiu a cerimônia de lealdade ao pai.

Quando Eve terminou de falar e virou sua cabeça para Desmond II. Como esperado, devido às palavras de Rubens sobre a falhar, a expressão de Desmond II parecia como se ele estivesse mastigando grama amarga.

— Desculpe. Cometi um erro. Sin… Sinto muito, Sua Majestade.

Com apenas um olhar com autoridade, Desmond II conseguiu silenciar Rubens. A mesa ficou calma novamente.

— Eve, você realmente quer marcar aquele monstro da prisão pública?

— Sim, meu pai.

— Como Rubens disse, aquele monstro é um homúnculo perigoso que nem mesmo jurou lealdade a mim.

A “Cerimônia de Juramento de Lealdade” é uma magia de lavagem cerebral para garantir que os homúnculos sejam leais à família imperial e nunca cause-lhe danos, e é executado diretamente pelo próprio imperador. Somente depois de passar por essa cerimônia, que era como um batismo, o homúnculo poderia finalmente sair do centro de treinamento e ver a luz do mundo.

Se Michaelis fosse um homúnculo comum, ele teria sido tratado como um “fracasso” e extinto no momento em que seu juramento de lealdade falhou. No entanto, a execução de Michaelis foi colocado em espera porque suas habilidades eram excepcionais. Até então, Desmond II deve ter pensado que logo conseguiria subjugar Michaelis quando tentasse a cerimônia novamente.

Desmond II, apesar de ter ficado furioso, não matou Michaelis imediatamente, mas o colocou em uma prisão pública conhecida por suas atrocidades. Eve tinha esquecido dos detalhes pelo passar do tempo.

Em sua última vida, Michaelis ficou preso por mais de dois anos e, somente aos vinte e três anos, ele foi capaz de completar o juramento de lealdade e vir ao mundo. Talvez ele tenha sido capaz de despertar sua habilidade de anular a obediência e a marcação. Ele deve ter enganado o Imperador, controlando completamente suas habilidades.

A existência de Michael tornou-se problemática após anos de prisão sem uma cerimônia de juramento de lealdade, tornando-se uma mancha na imagem de grande autoridade do imperador. E Eve estava trazendo à tona essa desonra imperial agora.

“Eu tenho que ter cuidado.”

Em termos de alquimia e dificuldade mágica, o “Juramento de Lealdade” era um ritual de nível inferior ao ritual de Marcação. Havia a possibilidade de que a tentativa de marcar um homúnculo, que o próprio imperador não conseguiu subjugar, pudesse ser considerada um desafio ao poder imperial pela princesa. Se falasse de forma errada, Desmond II podia ordenar que Michaeis fosse morto imediatamente para fazer valer sua autoridade.

Eve escolheu cuidadosamente cada palavra em sua cabeça antes de deixá-las sairem de sua boca. Agora era a hora de aproveitar ao máximo seu potencial, bem como usar toda sua capacidade de eloquência e oratória.

— Meu pai, os homúnculos só podem ver a luz do mundo, após passarem pela Cerimônia de Juramento de Lealdade ao pai, certo? Então, para eles, a cerimônia é o mesmo que um batismo de benção do Imperador.

— Hmm… Sim. Se eles não jurarem lealdade, eles apenas perdem. Aquele monstro… Como ele ousa recusar a bênção que o Imperador lhe dá?

Desmond II rangeu os dentes. Era difícil. Antes que a raiva dominasse Desmond II completamente, Eve continuou rapidamente:

— Pensando bem, meu pai, duvido que ele o tenha realmente rejeitado. O Poder do Mestre da Pedra Filosofal é imenso. Você é aquele que pode marcar a guarda imperial inteira e não há como um homúnculo recusar sua benção.

— Sim….

— Então, eu estive pensando sobre o porque da cerimônia de lealdade não ter sido bem sucedida. Acho que há algo errado com o circuito de mana do homúnculo, em questão. Portanto, quero resolver este problema e nomear aquele homúnculo como meu cavaleiro pessoal.

— Aahh…

Desmond II parecia preocupado. Neste momento, Eve teve que instigar mais.

— Até agora, o monstro da prisão pública tem sido negligenciado como uma exceção. Não é um fracasso, nem sucesso, certo? Ele é um espinho na palma da mão da família imperial. É hora de arrancar esse espinho. Eu quero tentar resolver este problema com o talento que herdei. Por favor, me dê sua permissão, meu pai.

Eve se levantou novamente. Enquanto esperava com seus joelhos e costas levemente dobradas, ela podia sentir sua garganta queimando. Um momento depois, a voz de Desmond II soou em seus ouvidos.

— Tudo bem, Eve.

Eve olhou para cima e olhou para Desmond II. Sua expressão era suave.

— Eve, como esperado, você é tanto uma princesa quanto uma grande alquimista. Aquele homúnculo é um objeto que acende seu espírito de desafio? Bem, isso não é ruim. Então, faça como quiser.

— Obrigado, pai. Eu tinha certeza que o pai, o grande imperador alquimista, me entenderia.

Foi uma ocasião em que Eve não conseguia esconder sua alegria pela vitória. Mas as palavras de Desmond II não tinham terminado e ele acrescentou severamente:

— Contudo há uma condição, Eve.

— Sim?

— Como emissário do Imperador e princesa, você deve marcar o monstro da prisão pública. Mas se você falhar na impressão, assuma a responsabilidade e mate-o com suas próprias mãos.

— …Eu farei como ordenar, Sua Majestade.

Haver condições já era esperado de qualquer maneira. Eve aceitou. Depois de confirmar que o horário do encontro matinal havia acabado, Eve agarrou a bainha do vestido e se endireitou graciosamente.

— Seguirei a tradição da família imperial e, assim, peço sua licença para sair primeiro e ir estabelecer completamente a autoridade de Sua Majestade, o Imperador. Meu pai, minhas irmãs e meus irmãos, espero que todos tenham um dia de paz.

Chegou a hora de entrar com tudo que tinha na guerra de sucessão ao trono.

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,
Traduzido por Carol Mello, publicado em 14 de maio de 2022 com ? visualizações até o momento.

A tradução de The Princess Imprints a Traitor é feita de forma não-oficial, voluntária e gratuido pelo S2 Novel. Nossa intenção é apenas compartilhar e divulgar obras que ainda não existem oficialmente em Português! Sempre que puder, ajude o autor e compre a obra pelos meios oficiais!

Comentários

The Princess Imprints a Traitor

The Princess Imprints a Traitor

황녀, 반역자를 각인시키다, Revolutionary Princess Eve
Avaliação 8.9
Status: Ongoing Tipo: Autor: Lançado: 2018 Língua Original: Coreano
A sétima princesa imperial, Evenrose, morreu uma vez. Suas últimas memórias são da família real sendo massacrada pelo Homúnculo que instigou uma rebelião e de ser envenenada ao cair no plano de sua irmã que ela pensava estar do seu lado. Mas ela abriu os olhos novamente: — Eu ... eu não estou morta...? Ela está oito anos mais nova e voltou ao passado. Exatamente durante o período em que o próximo herdeiro seria oficialmente escolhido. Uma oportunidade surgiu para evitar a queda da família imperial: derrotar a terceira princesa, Bridgette, candidata a herdeira do imperador e ser reconhecida como a sucessora. Para atingir sua meta, Evenrose decidiu fazer de Michaelis, o futuro Rei dos Homúnculos e o Monstro da Prisão Flutuante, um aliado para conquistar o coração do imperador. — Michaelis, eu preciso de você. Muito mesmo. Evenrose será capaz de proteger o império com segurança?

Options

not work with dark mode
Reset