Capítulo 01 – A Flor da Prisão

A família real de Hadelamide está arruinada. Também era triste assistir a suja traição. Eve, a sétima princesa, poderia facilmente prever seu destino. Não seria nenhuma surpresa se hoje fosse o dia de sua execução.

“Ahh, Eu sabia que esse dia chegaria em algum momento.”

A rebelião, na verdade, foi auto-infligida pela tola família real. O império usou a alquimia proibida Homunculus para estabelecer uma potência absoluta.

Os homúnculos eram seres semelhantes aos humanos com notáveis talentos ​​em magia e esgrima. Eles sofriam lavagem cerebral para serem leais à família imperial e eram colocados em todos os tipos de missões perigosas sob o pretexto de proteger a paz e prosperidade do Império.

Muitos homúnculos perderem suas vidas enquanto lutavam na linha de frente da subjugação das feres, ou eram explorados em trabalhos forçados na mina de pedras mágicas. Os homúnculos, que eram nomeados como cavaleiros em reconhecimento aos seus excelentes talentos, recebiam um tratamento um pouco melhor, porém eles tinham que servir como escravos para a família real.

No Palácio Imperial, eles eram chamados de”Guardas Imperiais”, mas era apenas uma nomenclatura falsa, um nome chique. Portanto, era natural para um homúnculo guardar rancor contra a família imperial em meio a essa realidade absurda.

A rebelião era inevitável.

“É por isso que há muito tempo apelei ao meu pai para reformar o sistema Homunculus, mas ele só dava ouvidos à minha terceira irmã.”

Se Desmond II negligenciou a situação perigosa, a terceira princesa, Brigitte, que foi nomeada como a Princesa Coroada, tornou o cenário ainda pior. Desde que Bridget começou a exercer o poder como a princesa herdeira, a exploração dos homúnculos intensificou-se.

Os homúnculos fora do palácio sofreram com a perigosa guerra de subjugação e trabalhos forçados, levando a morte de muitos. E os cavaleiros homúnculos do palácio tiveram seu orgulho como cavaleiros pisoteados ao serem convocados para o harém feito por Brigitte.

Eve, incapaz capaz de impedir qualquer coisa, secretamente começou a estudar sobre o processo de político da princesa herdeira. Mas a essa altura, Brigitte já havia feito planos para casar a espinhosa Eve com um reino distante. O destino de uma princesa sem poder político era óbvio, então o casamento arranjado de Eve foi decidido como uma ordem imperial.

No entanto, isso não aconteceu. Em apenas uma semana depois, ‘Aquele Homem’ reuniu todos os cavaleiros homúnculos do Palácio Imperial e causou uma rebelião.

“Sir Agnito…”

A expressão de Eve tornou-se amarga, quando ela se lembrou dele. O traidor, Michaelis Agnito, o ‘Rei dos Homúnculos’. Ele nasceu com a capacidade de anular a lavagem cerebral de obediência à família imperial e reinar absoluto sobre os homúnculos.

Ele se tornou o novo imperador do império ao atacar a cabeça de Desmond II, que confiava totalmente na lavagem cerebral. O novo imperador ordenou a eliminação de toda a linhagem da família Hadelamide. Nem mesmo os casados não foram poupados.

Se houvesse qualquer um que tivesse sangue da família imperial, ele seria convocado e encaminhado para execução. Só de olhar para isso, ficava claro o quanto o novo imperador odiava a família imperial, que vinha pisoteando nele e em seu povo por muitos anos. Eve, que estava prestes a ser executada devido ao carma da família imperial, soltou um suspiro de remorso.

“Ha! Se eu soubesse que seria assim, teria tentado de tudo para me tornar a princesa herdeira.”

O Trono era uma posição em que nunca ousou pensar em conquistar. No entanto, vendo a família imperial em ruínas agora, se perguntava se estava se subestimando.

“Se eu tivesse no trono, pelo menos, eu não teria estragado tudo como minha terceira irmã fez.”

Ela teve este pensamento mais de mil vezes no mês passado. Isso deu a Eve uma confiança em sua política, que beirava uma lavagem cerebral. Se fosse dada uma segunda vida, então ela tinha certeza de que poderia ser capaz de lutar pelo trono com confiança.’

Claro, era apenas uma fuga inútil da realidade para aquela que estava prestes morrer. Eve escapou da ilusão e enfrentou a realidade.

“A partir de agora, Rosenite será a única da família imperial restante.”

O novo imperador decidiu manter viva uma das princesas do império, que se casaria com ele. Isso apenas porque assumir o governo do império como dote do casamento era a forma mais silenciosa de tomar completamente o poder.

Além disso, o símbolo do império, a Pedra Filosofal, tinha a característica de responder apenas ao sangue da família imperial. Para obter o poder da Pedra Filosofal, uma mulher com sangue da família de Hadelamide era absolutamente necessária para o novo imperador.

Infelizmente, Eve não teve a chance de salvar sua vida. Afinal, Eve não se encaixava com a mulher dócil e estúpida que o imperador queria. O novo imperador escolheu Rosenite, a oitava princesa, que estava completamente apaixonada e faria qualquer coisa por ele.

“Eu nem queria sobreviver dessa maneira em primeiro lugar. Se eu tenho que me arrepender de algo, eu deveria me lamentar de não ter me tornado a princesa coroada, certo?”

Agora, já era tarde. Ouviu-se o som de passos vindos do corredor.

“Quem seria a esta hora?”

Logo, uma pessoa apareceu, rompendo a escuridão.

– Você está acordada, Sétima princesa.

– Sir Agnito ……?

Ela duvidou de seus olhos, mas ele estava definitivamente bem ali. Um lindo homem de cabelo preto que exala uma atmosfera sedutora por todo o seu corpo e vestia um impecável uniforme de cavaleiro, embora uma atmosfera fascinante envolvia todo o seu corpo. Este homem era único no império.

Michaelis Agnito.

O cavaleiro pessoal da meia-irmã de Eve, a Oitava Princesa, Rosenite. Agora, um traidor que havia ascendido à posição mais alta e que podia controlar o império em suas mãos.

— Você parece não se lembrar de mim…

Michaelis, que uma vez teve que servir Eve e todos os outros membros da família imperial com o maior respeito a etiquetas e normas socais, agora que se tornou imperador, demonstrava não ter mais nenhuma cerimônia. Ele abriu a grade e entrou sem hesitar.

— O que você está fazendo aqui, Sir Agnito?

— Estou aqui para verificar se você está bem, Sétima Princesa.

Eles não estavam em um relacionamento para se preocuparem com o bem-estar um do outro. Provavelmente, a interpretação correta fosse querer ver o rosto de um preso no corredor da morte prestes a ser executado. Recusando-se a corresponder às suas expectativas, Eve respondeu com um sorriso malicioso.

— Conseguiu arranjar tempo esta manhã para me ver. Não faz muito tempo desde que você tomou posse do Império. Não é muito trabalho para um homem que nunca aprendeu sobre o imperialismo de repente ascender à posição de governante?

— Ah, na verdade, foi uma loucura este último mês. Só agora tive tempo de vir te ver.

Eve ponderou que a intensidade do seu sarcasmo havia sido fraco, então a resposta de Michaelis foi simples e não convencional. Pela forma como havia falado, havia até espaço para dizer: “Desculpe por ter chegado tarde”. Eve sentiu seu humor desmoronar com a atitude de Michaelis. Isso tudo é porque ele sentiu que não valia a pena nem zombar dela.

— É muito modesto da sua parte vir me ver. Mas eu realmente não preciso dos cuidados do Sir Agnito.

Eve expressou sua recusa, mas Michaelis não recuou. Pelo contrário, ele diminuiu a distância dando um passo mais perto.

— Eve.

Eve estremeceu. Era a primeira vez que a chamava pelo primeiro nome, um apelido. Era muito tarde para ser surpreendida com a chamado informal. De repente, Michaelis inclinou-se sobre as costas da cadeira de madeira onde Eve estava sentada e abaixou a parte superior de seu corpo. Um rosto bonito de repente se aproximou.

— Parece que você está com raiva porque esteve presa por tanto tempo. Não há problema em se ressentir pela situação, no entanto, não é como se não tivéssemos nada para dizer um para o outro.

— Eu gostaria que pudéssemos conversar um pouco mais longe…

— Você deveria ter me escolhido, Eve!

— O que?

— Se você tivesse me escolhido para ser seu cavaleiro pessoal, isso não teria acontecido.

Os olhos de Eve se arregalaram com as palavras que ela nunca tinha imaginado escutar. A família Imperial escolhe um dos Cavaleiros Imperiais Homúnculos como seu “cavaleiro direto”. O cavaleiro direto deve oferecer sua lealdade absoluta à princesa ou ao príncipe que o escolheu.

À primeira vista, parecia muito romântico, mas a família imperial podia mudar o cavaleiro direto a qualquer momento, por isso, muitas vezes, tratavam eles como meros objetos descartáveis. Então, Eve rejeitou o sistema e nunca teve um cavaleiro pessoal em sua vida.

Por causa disso, ela foi criticada pela família real por ignorar as tradições imperiais, sendo taxada como uma princesa incivilizada. Por outro lado, a Oitiva Princesa, Rosenite, se apaixonou por Michaelis e, impiedosamente, descartou seu cavaleiro original, escolhendo Michaelis como seu cavaleiro pessoal.

“Na verdade, ele planejou usar Rosenite desde o início.”

Seria o mais próximo da realidade dizer que Rosenite não escolheu Michaelis, mas que ele escolheu Rosenite, uma pessoa fácil de manipular.

— Michaelis.

Ele a chamou primeiro pelo nome, então Eve também o chamaria assim.

— Eu… uh, deveria escolher você?

Eve soltou uma pequena risada.

— Sim… Se eu tivesse interpretado Rosie, pelo menos eu teria salvado minha vida como ela. Michaelis, você não precisava de Rosie de qualquer maneira, você só precisava de uma princesa estúpida que estivesse cega de amor e fizesse o que você quisesse.

—… Eu não vou negar.

Ela tinha uma verdeira confissão. Eve sorriu de forma satisfatória e disse.

— Então, você aprimorou seu charme o suficiente para tentar me seduzir, não?

— Ha.

Foi uma provocação pequena, mas estranhamente funcionou. Michaelis, que normalmente não demonstrava suas emoções, parecia estar de mau humor agora.

— Você realmente é…

Eve sempre acreditou que sua avaliação da situação fosse boa. No entanto, as palavras junto com um riso desanimado eram diferentes do que esperava.

— Você é uma mulher difícil.

Só então Michaelis aumentou sua distância de Eve. Foi nessa hora que sons de passos foi ouvido à distância. Logo, um soldado correu às pressas e relatou a Michaelis.

— Vossa Majestade! Vossa Majestade, a Princesa… Não, sua Alteza Imperatriz, está procurando por você.

— O que está acontecendo? Se não for urgente, diga para esperar.

— Parece que alto está errado com o bebê em sua barriga.

A conversa deles podia ser ouvida por Eve também.

“Bebê?”

Michaelis franziu a testa, revelando seu constrangimento.

— … O sangue da família imperial é precioso, então eu devo ir. Vejo você mais tarde, Eve.

Michaelis se despediu com relutância e foi embora. Eve foi deixada sozinha novamente em sua prisão fria. A mensagem de “Vejo Você” de Michaelis permaneceu em sua mente.

“Eu vou ver Michaelis de novo…  Será que ele está falando da cerimônia de execução?”

Nunca houve uma pessoa na história que viveu por muito tempo após ser confinado a prisão chamada de ‘Quarto da Gaiola’. Então Eve, após falar com Michaelis, só podia pensar que seria executada hoje. Achava que já tivesse se acostumado com o medo e a solidão, mas as pontas de seus dedos estavam tremendo novamente.

Naquele momento, o som de saltos anunciou outro visitante. O visitante, desta vez, era uma mulher loira com um manto de pele sobre o vestido luxuoso. Com um andar como se estivesse se gabando, ela se aproximou da frente das barras da grade.

— Já faz um tempo, irmã.

— …Sim, Rosie. Muito tempo.

Rosenite,que era elogiada como a “rosa branca do império” desde a infância, ainda deslumbrava com sua beleza de conquistar muitos corações. Mesmo quando a família Hadelamide era aniquilada e os pescoços de seus pais e irmãos eram arrancados, não havia sinal de tristeza em nenhum lugar do rosto de Rosenite.

Pelo contrário, ela parecia feliz como se tivesse o mundo em seus pés. Como uma princesa que viveu toda a sua vida em um jardim de flores concentrada apenas em Michaelis, Eve não poderia apontar nada.

Só então, quando ela percebeu o vestido de grávida que Rosenite estava usando e sua barriga ligeiramente inchada, todas sua atenção focou-se nisso. Os olhos de Eve se arregaram.

— Oh, meu Deus,Rosie! É verdade que você está grávida.

— Sim, irmã! É o filho de Michaelis.

— Filho de Michaelis?

Eve não pode acreditar prontamente. Homúnculos, que ganhavam a vida através da alquimia, podia ter relações sexuais, mas não tinham capacidade reprodutiva. Essa também era a razão pelo qual os cavaleiros pessoais eram tratados como escravos sexuais da família imperial e, frequentemente, abusados. Rosenite reagiu com sensibilidade ao olhar duvidoso de Eve.

— Você parece não acreditar, não é? Então, você acha que tive um caso com outro homem que não o Michaelis?

— Oh, não, eu não pensei nisso. Só fiquei surpresa porque era diferente do que eu sabia.

— Então, você deve aproveitar esta oportunidade para saber. Com o poder onipotente da Pedra Filosofal, nada é impossível. A criança em meu ventre é minha e de Michaelis. Finalmente, nosso amor se concretizou.

Como se estivesse lidando com uma amanete rival, o tom e os olhos de Rosenite tornaram-se rancorosos. Eve, oprimida pelo rompante, relutantemente respondeu afirmativamente, trocando de assunto para mudar o clima:

— Sim… Se você está procurando por Sir Agnito, ele foi até você mais cedo. Acho que vocês se desencontraram no caminho.

— Não. Estou aqui para ver você, minha irmã.

— Eu? Para quê?

— Ouvi dizer que hoje é o dia da execução de minha irmã. Vim porque estava preocupada.

Ao contrário das palavras, Rosenite não tinha um rosto preocupado.

— Afinal, será hoje…

Eve, que recebeu a confirmação da data de sua execução, estava profundamente em choque, mas Rosenite continuou a falar sem hesitar.

— Irmã, você sabe como nosso pai e nossos irmãos foram executados por acaso?

— Por que você tem que falar isso agora…?

— Você não sabe… Não está curiosa? Não consegue adivinhar?

— Você realmente acha que deveria estar falando sobre isso na minha frente?

— Oh, meu Deus! Por que você está com tanta raiva? O bebê em minha barriga deve estar surpreso. Estou aqui apenas para lhe dar algumas informações.

— Não estou curiosa.

— Seria melhor você saber, irmã.

Eve decidiu manter a boca fechada. De qualquer forma, reagindo ou não, Rosenite estava diria o que quisesse.

— Até agora, foram os próprios cavaleiros pessoais que executaram os nossos irmãos e irmãs mais velho. Michaelis tem sido benevolente com seu povo para que eles possam matar diretamente quem eles mais odiavam com suas próprias mãos.

— Os próprios cavaleiros imediatos……?

— Sim, nada mais que pura vingança. E os métodos de execução da família têm sido bem brutais. Para começar, Bridgette foi queimada numa fogueira.

— O que você está querendo dizer com queimada…?

Ser queimada viva é uma das formas mais dolorosas de morrer. Os ombros de Eve tremeram visivelmente. Por mais que concordasse que a família imperial deveria pagar por seus crimes, como parte dela, não conseguia manter-se distante. Vendo a agitação de Eve, Rosenite riu e sussurrou calmamente:

— Nossa inocente Eve. Tenho certeza que você deve ter imaginado pescoços sendo cortados pela guilhotina de forma rápida. Isso deve ter sido um choque. Você está bem?

Era uma voz que não era nada reconfortante e, de fato, as intenções de Rosenite não pareciam ser de consolá-la. Depois de respirar fundo, Eve lutou para encontrar sua voz:

— Eu… Eu nunca tive um cavaleiro direto.

— Mas isso não significa que não há nenhum cavaleiro homúnculo guardando rancor contra você, não é?

— … Então, é assim.

— Sim. Deve ser. Na verdade, eu já sei qual cavaleiro homúnculo que irá conduzi-la para execução.

Nesse ponto, Eve não teve escolha a não ser perguntar a Rosenite rapidamente.

— Bem, e quem é?

— Michaelis.

No momento em que Eve ouviu o nome, ela sentiu seu coração de Eve pular.

— Ele…. Eu…?

Não era como se fosse por outros motivos, mas Michaelis a odiava o suficiente para querer lhe matar pessoalmente. Eva ficou muito chocada, mas logo entendeu. Michaelis, que odiava profundamente toda a família imperial, não abriria uma exceção para ela.

Talvez, Eve fosse ainda mais perversa para ele porque agia como se fosse diferente da podre família imperial por não ter um cavaleiro direto e não ter feito nada para mudar a realidade do sistema. Para quem vê, a hipocrisia era mais condenável do que o mal puro.

— Sim… Ele deve me odiar muito.

— Sim, Michaelis te odeia, irmã. Muito, muito mesmo.”

Os olhos de Rosenite escureceram. Ela pegou uma pequena garrafa de cerâmica que havia escondido em suas roupas e abriu a boca:

— Você sabe que tipo de morte a irmã irá receber hoje?

— Vamos parar, Rosie. Eu não quero ouvir mais nada.

— Não! Você tem que ouvir. Será pela punição real, irmã!

— …!

A punição real do Império Hadelamide era bárbara e cruel. Decapitação por uma lâmina de um machado muito cega. De fato, quando o machado cego acerta o pescoço do prisioneiro no corredor da morte, a garganta não é cortada de uma vez.

O número de acertos foi de cinco ou seis vezes, e houve casos em que o preso ainda estava vivo, embora tenha sido acertado mais de dez vezes. Não era um castigo que um humano pudesse suportar com sua mente sã.

‘Ah… Eu não quero…’

Todo o corpo de Eve estremeceu de medo. Essa reação deixou Rosenite satisfeita. Rosenite colocou a mais angelical máscara que tinha e sussurrou docemente.

— Não se preocupe, irmã. É por isso que estou aqui para ajudá-la. Pegue isso.

Rosenite entregou a Eve uma garrafa de porcelana como se fosse muito preciosa.

— Isso é……?

Logo, a voz de Rosenite, que foi além da ternura para doçura extrema, preencheu os ouvidos de Eve.

— É o veneno de Belladona. Se você beber, terá uma morte rápida e indolor.

— ….!

— Não é melhor beber veneno e cometer suicídio do que morrer de uma forma dolorosa?

O coração de Eve batia rapidamente com a “sinceridade” de Rosenite. Depois de respirar fundo três vezes, Eve mal conseguiu abrir a boca.

— Ah… Obrigado, Rosie.

— De nada.

— Você têm um filho em seu ventre e lamento que você tenha que fazer isso. Eu cuidarei do resto. É minha escolha beber veneno, Rosie, então não se sinta culpada.”

—…… Claro que eu não sentiria algo assim.

A última resposta de Rosenite foi mordaz, mas Eve não percebeu. As longas horas de confinamento e o medo da morte enfraqueceram sua mente e atenção.

— Então, cuide-se, Rosie.

— Sim, irmã.

Mesmo depois de se despedir, Rosenite apenas ficou parada no lugar, observando Eve.

— Hum… Você não sair, Rosie?

— Do que você está falando? Como vou deixar este lugar se minha irmã ainda não bebey o veneno?

Rosenite reagiu estranhamente com impaciência e raiva.

— Alguém deveria estar aqui assistindo sua morte, irmã.

Rosenite pegou a garrafa com as mãos e abriu ela própria a rolha do frasco.

— Vamos, vamos, beba, irmã.

Como se pressionada pelo tempo, ou como se um prêmio estivesse bem à sua frente, Rosenite estava a todo vapor. Se fosse a Eve normal, ela teria notado algo suspeito neste momento. Mas, não agora, quando tinha perdido toda sua compostura pelo medo.

— Ah ……

Um aroma doce e agradável saindo do frasco aberto preencheu a ponta do nariz de Eve.  Era um perfume tão sedutor que ela não podia resistir sem beber. Eve, que estava enfeitiçada pelo encantamento, imediatamente pressionou os lábios no bico do frasco. Um gole, um líquido marrom desceu por sua garganta. Flop!

— UGH!

O veneno de Belladona, que havia sido refinado uma e outra vez, ocupou o corpo de Eve em um instante.

“É rápido… Bom…”

Foi nesse momento em que ela perdeu a visão, seus olhos âmbar ficaram nublados, sua respiração quase parou e seus movimentos desapareceram. Rosenite abaixou seu corpo em direção a Eva, que ainda não havia morrido, mas parecia um cadáver.

— Irmã, você sabe qual o significado de Belladona?

Eve sabia a resposta. A palavra Belladona, cuja as flores eram úteis como veneno, significa “Eu te amaldiçoo”.

“Por que você está falando sobre o significado de flores agora …?’

Mesmo quando ela estava morrendo, uma perplexidade penetrou a mente de Eve. Foi então…

— Você está morta? … Está? Ah, finalmente, ela está morta.

O que continha na voz de Rosinite era sem dúvida alegria.

— Hahaha! Está tudo acabado agora! Desde que minha irmã está morta, não há mais obstáculos. Sou só eu agora! Michaelis e a posição de Imperatriz são todos meus!

A risada frenética de Rosenite retumbou pela prisão.

“Rosie…?!”

Foi só então que Eve percebeu que algo estava terrivelmente errado. Mas o veneno de Belladona não lhe deu mais tempo.

— Muito obrigado por morrer, sua estúpida.

Ao terminar de ouvir a saudação cruel e venenosa, a alma de Eve foi permanentemente separada de seu corpo. Ela tinha caído na armadinha de sua meia-irmã e cometido suicídio por envenenamento.

Essa foi a morte que Evenrose Chloel Hadelamide, de 27 anos, enfrentou.

Tags: , , , , , ,
Traduzido por Carol Mello, publicado em 9 de maio de 2022 com ? visualizações até o momento.

A tradução de The Princess Imprints a Traitor é feita de forma não-oficial, voluntária e gratuido pelo S2 Novel. Nossa intenção é apenas compartilhar e divulgar obras que ainda não existem oficialmente em Português! Sempre que puder, ajude o autor e compre a obra pelos meios oficiais!

Comentários

The Princess Imprints a Traitor

The Princess Imprints a Traitor

황녀, 반역자를 각인시키다, Revolutionary Princess Eve
Avaliação 8.9
Status: Ongoing Tipo: Autor: Lançado: 2018 Língua Original: Coreano
A sétima princesa imperial, Evenrose, morreu uma vez. Suas últimas memórias são da família real sendo massacrada pelo Homúnculo que instigou uma rebelião e de ser envenenada ao cair no plano de sua irmã que ela pensava estar do seu lado. Mas ela abriu os olhos novamente: — Eu ... eu não estou morta...? Ela está oito anos mais nova e voltou ao passado. Exatamente durante o período em que o próximo herdeiro seria oficialmente escolhido. Uma oportunidade surgiu para evitar a queda da família imperial: derrotar a terceira princesa, Bridgette, candidata a herdeira do imperador e ser reconhecida como a sucessora. Para atingir sua meta, Evenrose decidiu fazer de Michaelis, o futuro Rei dos Homúnculos e o Monstro da Prisão Flutuante, um aliado para conquistar o coração do imperador. — Michaelis, eu preciso de você. Muito mesmo. Evenrose será capaz de proteger o império com segurança?

Options

not work with dark mode
Reset